Motociclista brasileiro morre após perseguição policial em Boca Raton

Segundo a Patrulha Rodoviária da Flórida, homem fugiu de uma abordagem e atirou contra si mesmo ao ser encurralado por agentes

Por Lara Barth

Motociclista brasileiro morre após perseguição policial em Boca Raton

Um motociclista morreu após atirar na própria cabeça no fim de uma perseguição policial na cidade de Boca Raton, no sul da Flórida. Segundo informações da Patrulha Rodoviária da Flórida (FHP), a perseguição começou quando um policial tentou parar o condutor por direção perigosa nas proximidades da Yamato Road com a Technology Way.

O homem, identificado por algumas fontes como o brasileiro Patryck Oliveira, de 30 anos, fugiu do local, levando a FHP a acionar uma equipe aérea para auxiliar as viaturas em solo. Após alguns minutos, ele parou em um centro comercial, onde, de acordo com os agentes, sacou uma arma e disparou contra a própria cabeça.

O motociclista foi levado em estado crítico para o Broward North Hospital. Inicialmente, os policiais informaram que ele estava consciente e responsivo, mas mais tarde confirmaram que ele não resistiu aos ferimentos.

A FHP informou que o caso segue sob investigação e que novos detalhes serão divulgados à medida que o inquérito avançar.

Fonte: CBS12