Imobiliárias da Flórida fazem feirão de imóveis em SP

Por Gazeta News

feira de imoveis miami

Um evento imobiliário visa oferecer imóveis à venda em Miami e Orlando em uma das cidades do Brasil onde mais pessoas tem comprado apartamentos e casas na Flórida: São Paulo.

O Flórida Home Show acontece nos dias 29 e 30 de novembro e colocará à disposição de compradores brasileiros imóveis novos e usados à venda em Orlando e Miami, por preços que vão de $180 mil a $2 milhões de dólares.

O salão imobiliário é organizado pela rede de franquias imobiliárias RE/MAX e reunirá dez construtoras norte-americanas e profissionais do mercado imobiliário dos Estados Unidos.

Serão vendidos imóveis nas cidades de Aventura e Coral Gables, nos bairros Coconut Grove, Brickell, Miami Beach, Orlando, Fort Lauderdale, entre outras.

Alguns dos empreendimentos que terão unidades à venda no evento são: Marina Palms, H3 Hollywood, Royal Oak Homes Orlando, One Paraiso, Terrazas, Armani Residence, Porshe Tower, Metropica, HYDE Resort, Aubergene, Crimson, Brickel City Center, Oceana e Flatiron. Detalhes sobre os imóveis poderão ser vistos em tótens interativos que estarão instalados no evento.

De acordo com a RE/MAX, as construtoras oferecerão condições especiais para brasileiros que fizerem a reserva de compra no salão. Entre as vantagens estão descontos a partir de 10%.

O evento é feito em parceria com o Cofeci (Conselho Federal de Corretores Imobiliários), o Secovi-SP (Sindicato das empresas de compra e venda de imóveis de São Paulo) e a Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil).

A área de crédito imobiliário do Itaú também apoia o salão e profissionais do banco estarão no evento para realizar operações de home equity, espécie de financiamento imobiliário que usa o imóvel como garantia.

O salão contará com diversas palestras de orientação, que tratarão de temas como: aspectos legais da compra de imóveis na Flórida; vistos e questões de imigração e contabilidade na aquisição de imóveis; como abrir uma empresa nos Estados Unidos; compra de imóveis usados em Orlando e Miami; cases de sucesso na venda de imóveis internacionais e informações turísticas da Flórida.

O site da Re/Max tem mais informações sobre o evento: floridahomeshow.com.br.