Imposto de renda: Você deve fazer mais cedo ou esperar até o último momento? - Saúde Financeira

Por Claudia Fehribach

url

A mesma questão surge todos os anos nesta época: “Devo fazer meu imposto de renda mais cedo?”.

A Receita Federal começou a aceitar e processar declarações de impostos federais, para o ano fiscal de 2013, em 31 de janeiro. Como a maioria, há prós e contras.

Vamos dar uma olhada em algumas coisas boas e ruins quando se trata de apresentação de seus impostos de renda mais cedo:

-Você sabe com certeza que você está recebendo um reembolso: Especialmente se você puder preencher o formulário de “EZ”. Não há nenhum sentido em esperar. Pegue o seu dinheiro o mais breve possível;

- Se você deve dinheiro: É a minha opinião que se você deve ao Tio Sam dinheiro, pague o mais rápido possível pra tirar isto do seu caminho. E se você está nesta situação, pois trabalha como autônomo ou por comissionamento, acostume-se a separar uma parte de seus ganhos todos os meses, desta forma, na hora de pagar as taxas, você tem o dinheiro devido; Seja proativo: A maioria das pessoas espera até o último minuto para fazer seus impostos e o IRS fica sobrecarregado. Fazendo suas taxas mais cedo, quando a carga é mais leve e principalmente se você está recebendo dinheiro de volta, pode significar que você vai receber o seu dinheiro muito mais cedo!

Erros: Outra vantagem de fazer as suas taxas mais cedo é que assim dá tempo para corrigir eventuais erros que possam ter sido cometidos em seu retorno de imposto. Você terá tempo para corrigir eventuais erros e evitar o aborrecimento de uma multa ou pena de arquivamento passado o prazo.

Nunca se atrase: Se você registrar cedo, você não precisa se preocupar em perder o prazo!

Segundo uma pesquisa da Rasmussen, realizada em 2012, 30% das pessoas apresentam a sua declaração fiscal antes do dia 28 de fevereiro. Aqui está uma explicação rápida sobre esses 30%:

Empregados em tempo integral - 68% Mulheres - 55% Possui casa própria - 53% Casado - 45% Tem um ganho anual de $25 mil dólares - 24% Idade 25-35 - 23%

O relatório prossegue dizendo que pessoas que têm o hábito de fazer as taxas mais cedo tendem a receber um reembolso maior.

Ok, nós olhamos algumas das razões para a preparação e apresentação de seus impostos mais cedo.

Agora vamos dar uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode adiar a apresentação de seus impostos.

- Mudança de política no IRS: Quando você arquivar seus impostos, você usa as políticas que estão em vigor no momento do depósito. No entanto, a Receita Federal pode, muitas vezes, anunciar mudanças de última hora e introduzir novas formas para o novo ano fiscal. Se você já registrou o seu retorno, você teria que entrar em contato com a Receita Federal e cancelar o seu retorno ou, no mínimo, apresentar uma declaração de alterações. Isso não acontece com muita frequência, felizmente, mas algumas pessoas preferem esperar até o último minuto, lidar com a pressa , a fim de evitar este problema.

- A falta de informação: Você pode não ter escolha e ter que apresentar mais tarde a sua declaração do imposto devido à falta de informação. É possível que seu empregador perdeu o prazo de obter -lhe o seu W-2 por 31 de janeiro. Ou você tem uma conta de corretagem e você teve vendas de ações no ano.

Muitas pessoas usam os seus impostos como uma conta poupança sem juros. Estas pessoas tiram mais impostos do seu salário do que o necessário para cumprir a sua obrigação fiscal, muitos têm a garantia de um reembolso de imposto. Este reembolso é utilizado por um grande número de pessoas para pagar as contas ou tirar as tão sonhadas férias de fim de ano.

Não importa se você arquivar cedo ou esperar até o último minuto, lembre-se que, a fim de evitar taxas ou multas, você deve apresentar sua declaração de imposto o mais tardar até meia-noite de 15 de abril. Boa sorte!

Perguntas? Envie sua dúvida por email para claudia@debthelper.com. Visite também nosso website www.Debthelper.com