Incor libera o goleiro do Palmeiras

Por Gazeta Admininstrator

Tudo não passou de um susto. O terceiro goleiro do Palmeiras, Diego Cavalieri, foi liberado pelos médicos do Incor para voltar aos treinos normalmente. Seus exames cardíacos na pré-temporada apontaram uma alteração preocupante, mas novos testes comprovaram que não há riscos para sua saúde.

Os resultados dos exames complementares foram divulgados nesta terça-feira, pelo médico do Palmeiras, Aldo Guida. Segundo ele, Diego Cavalieri tem um coração um pouco acima do tamanho normal, o chamado “coração de atleta”. Nada que possa atrapalhar sua carreira no futebol.

“Ele está totalmente liberado, sem limites”, revelou o técnico Emerson Leão, que já colocou Diego Cavalieri para treinar com o restante do grupo. De qualquer maneira, o goleiro precisará passar por exames rotineiros para controlar o caso.

Enquanto isso, o time do Palmeiras se prepara para a estréia no Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Ituano, no Palestra Itália. Leão já tem os titulares praticamente definidos: Marcos; Amaral, Daniel, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Paulo Baier, Ricardinho e Marcinho; Edmundo e Enílton.