Instituto apresenta palestra sobre método complementar no combate ao câncer

Por Gazeta News

palestra

O Self-Enlighted Institute apresentará uma palestra gratuita em português, no dia 6, sobre o método Kovacsik como complemento no tratamento e cura de pessoas e animais com câncer.

 O método Kovacsik é uma terapia que abrange a avaliação de energias naturais baseada nas técnicas da radiestesia e na energização do corpo dos seres vivos através do uso de peças metálicas desenvolvidas pelo Sr. Estevam Kovacsik.

 “Esta apresentação é informativa e educacional, não se destina a fazer diagnóstico de doenças, não se prescreve nem administra medicamentos, assim como também não impõe ou sugere direta ou indiretamente que se fazerem mudanças ou desista do tratamento médico atual que a pessoa esteja seguindo. A terapia não é alternativa à medicina, porém o método ajuda o eletromagnetismo do corpo a vibrar numa frequência mais alta e balanceada, de forma a elevar a vibração, propiciando a auto-cura”, disse um comunicado sobre o evento.

A palestra é em português e será no dia 6 de fevereiro, sexta-feira, no Self-Enlightenment Institute (236 SW 12th Ave, Deerfield Beach, FL 33442).

 Para mais informações sobre o método, acesse: www.aemk.org.br.