Ivete vira o ano em mega show em Maceió - Bastidores

Por Connie Rocha

Ivete Maceio

A estrela  Ivete Sangalo passou o Réveillon do jeito que mais gosta: cantando. A baiana mostrou toda sua energia  em um show em Maceió, na madrugada do dia 1º.  O maridão Daniel Cady esteve o tempo todo nos bastidores. Mais cedo, a cantora postou várias mensagens em seu Twitter para seus seguidores, desejando a eles felicidade em 2013. “Feliz tudo zamurinhos! Obrigada pelo ano valioso que me deram. Me encheram de dengos e muitas fofurices. Muito massa ter vocês. Feliz ano novo “MEUS SÓ MEUS”! Quero que vocês tenham tudo que desejam! Vocês são tesouro de Deus. Ele vai cuidar muito bem da gente”.

Réveillon no Copacabana Palace

O réveillon do hotel mais famoso do Rio de Janeiro já é point tradicional para alguns famosos curtirem a passagem do ano.  O Copacabana Palace, mais uma vez, recebeu atores, empresários e celebridades para ver a queima de fogos mais famosa do mundo na praia de Copacabana.  Entre os famosos, a atriz Flávia Alessandra, acompanhada das filhas e do marido, Otaviano Costa, e um time de estrelas curtiram a chegada de 2013.  Entre eles,  Ricardo Tozzi, Alexandre Nero, Totia Meirelles, Emanuelle Araújo e muitos outros.

Casamento secreto

O casamento de Hollywood mais esperado de 2013 parece já ter acontecido. Estou falando do casório das estrelas Brad Pitt e Angelina Jolie, que segundo fontes do jornal britânico “Telegraph”, teriam se casado durante as festas de Natal, nas ilhas caribenhas Turks e Caicos. Apesar dos boatos, as assessorias dos atores não comentaram a notícia. O casal está hospedado na casa da estilista norte-americana, Donna Karan, junto com seus seis filhos, os pais e os irmãos de Pitt, além de duas babás para cada filho, sonho de consumo das mães do planeta.Pitt e Jolie anunciaram o noivado em abril de 2012, após sete anos juntos. Os dois se conheceram em 2004, durante as filmagens de Mr. e Mrs. Smith.

Mais um baby boy

A atriz Juliana Paes fez uma declaração na sua página do Facebook, no primeiro dia do ano de 2013. Ela confirmou que está grávida do segundo filho. A atriz já é mãe de Pedro, 2 anos, que também é fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.“Queridos, agora sim, aproveito a ocasião pra dividir minha alegria com vocês nesse início de ano! Estou grávida de mais um menininho, com 12 semanas e já barrigudinha! Estamos muito felizes!!!!! ...Com amor, Ju”.  Na semana do Natal, a atriz participou da homenagem do Domingão do Faustão ao rei Roberto Carlos, mas não comentou nada sobre o assunto.

Armando de Araújo na Flórida

O artista plástico, desenhista e professor carioca, Armando Araújo, estará pela Flórida até o final do mês de março e fará uma exposição do seu trabalho para os amantes da arte. O premiado artista tem suas obras espalhadas pelo mundo inteiro e é especialmente reconhecido pelo seu trabalho e também por obras beneficentes, como para o FDNY - Fire Department of New York. Para mais informações sobre o trabalho artístico e aulas de Armando de Araújo: (954) 942-7021.

Nova Colunista

Um caloroso welcome para Carla McCarthy, que irá substituir a nossa querida Tatiana Rajzman, colunista de FASHION, no GAZETA, há mais de quatro anos.  Tati vai se ausentar por uma boa razão, está grávida de quase oito meses e agora o tempo será apenas para o baby e sua carreira de estilista. Boa Sorte para Carla e Boa Hora para Tati!!!