Jay Brothers Band apresenta novo show em Pompano

Por Gazeta News

dupla jay brothers band

A Jay Brothers Band, formada pela renomada dupla brasileira Jales e Joelson, se apresenta no próximo sábado, dia 14, em Pompano Beach.

Em um projeto versátil e envolvente que une o melhor da música brasileira e americana, o show “VIP Candlelight Concert” tem como objetivo aliar musicalidade e profissionalismo num ambiente de alto estilo, com um repertório eclético e uma produção que inclui equipamentos de última geração.

VIP Candlelight Concert

Projetado para um público de até 150 pessoas, o show traz uma apresentação bem elaborada, mesclando o melhor som de músicas brasileiras e internacionais.

A Jay Brothers Band se apresentará no dia 14 de janeiro, a partir das 10:30pm, no Feijão com Arroz (559E, Sample Rd, Pompano Beach, FL, 33064).

Mais informações, acesse jaybrothersband.com

Mesas limitadas. Reservas pelo número: (954) 520-2631

A dupla

Há mais de 25 anos na estrada, os irmãos Jales e Joelson de Castro cantam novamente juntos, após alguns anos seguindo carreira separados.

Naturais de Formosa-GO, chegaram aos Estados unidos em 1991 e além de serem um dos primeiros artistas brasileiros na região, foram a primeira dupla sertaneja da Flórida, fazendo shows semanais no antigo Brazilian Tropicana em Pompano Beach e no Restaurante Camila’s, em Miami, onde se apresentavam como a dupla “Charles e Rafael”.

Em 2012 a dupla decidiu interromper as apresentações e cada um seguiu seu caminho. Jales deu continuidade à carreira empresarial e Joelson seguiu como produtor e compositor musical, bastante conhecido no meio musical. Trabalhou em produções para Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Marcos e Belutti, dentre outros. É autor de canções interpretadas por Cristiano Araújo, Guilherme e Santiago, Nani Azevedo e Grupo Sereno. Em 2013, uma de suas composições, foi nomeada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção Brasileira. A música “Vem me Completar”, interpretada por Eduardo Costa e Bruna & Keila, concorreu com composições de Roberto Carlos, Caetano Veloso e Djavan.