Jantar beneficente em prol da brasileira Hemilly

Por Gazeta News

hemilly-foto-cortada
[caption id="attachment_125955" align="alignleft" width="262"] Hemilly está em tratamento de câncer linfático diagnosticado em agosto. Foto: arquivo pessoal.[/caption]

Neste domingo, dia 18 de setembro, será realizado um jantar beneficente no Feijão com Arroz Steakhouse, em prol da brasileira Hemilly de Oliveira, 27 anos, diagnosticada em agosto com Hodgkins Linfoma - um tipo de câncer que ataca o sistema linfático.

Hemilly está angariando fundos para continuar o tratamento, que envolverá pelo menos duas sessões de quimioterapia por mês, durante quatro a seis meses. Ela já fez a primeira sessão dia 8 deste mês e tem a próxima marcada para o dia 22.

Por causa das sessões, ela teve que parar de trabalhar e não tem condições de arcar financeiramente com o tratamento, uma vez que o seu seguro saúde ainda não cobriu as despesas, apesar de ter sido feita a solicitação.

O jantar será no Feijão com Arroz Steakhouse, localizado na 559 E Sample Road, Pompano Beach, FL 33064, com início às 5pm e a entrada no valor de $15 dólares, com buffet incluso.

Durante o jantar, haverá sorteio de duas noites em hotel em Orlando, com acompanhante.

A animação do evento ficará por conta do DJ Henrique Mendes e DJ Ryta De Kassia.

#forcaHemilly

As doações para o tratamento estão sendo recebidas através do link www.gofundme.com/helpHemilly ou pela conta 898021604228 do Bank of America, em nome de Hemilly de Oliveira.

#forcaLucas

Hemilly é irmã do Lucas, 24 anos, que, após sofrer um grave acidente de moto em abril de 2014, ficou em coma por meses e hoje está em casa, mas precisa de cuidados especiais intensivos, que envolvem tratamento diário com fisioterapeuta e fonoaudiólogo, além de medicamentos.

Hemilly conta que os gastos mensais com tratamento do Lucas giram em torno de $2,5 mil a $3 mil dólares e como a família não tem condições de arcar com todas as despesas, foi criada a campanha no Facebook Força Lucas e as doações para o Lucas podem ser feitas também por meio do link: https://www.gofundme.com/kt0cx8