Jaqueline volta à Seleção de Vôlei e admite favoritismo por Londres
Na competição disputada no país asiático a Seleção contou com um importante desfalque: a ponteira Jaqueline, que se recuperava de lesão sofrida nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Agora, a atleta está de volta e se diz totalmente motivada para confirmar presença em Londres em busca do bi-olímpico.
“Muito motivada. Acho que infelizmente não tive a oportunidade de participar da Copa do Mundo, mas as meninas estavam lá. Tentaram o máximo, mas não conseguiram. Agora é a segunda chance, então vamos fazer nosso trabalho direitinho aqui como a gente vem fazendo, que tenho certeza que tudo vai dar certo”, disse Jaqueline.
A atleta falou sobre a situação da Seleção no Pré-Olímpico, admitindo que, na teoria, o Brasil tem o favoritismo, mas afirmou que se manterá atenta para evitar qualquer risco de zebra no torneio sul-americano.
“A gente sabe que todas as equipes teoricamente são inferiores ao Brasil, mas se a gente vacilar em qualquer coisa... Elas vêm sem responsabilidade, a responsabilidade é toda nossa. Ainda mais jogando em casa. Então a gente tem que fazer nosso trabalho muito bem feito”, disse.
