Jennifer Lopez quer ser presidente dos EUA

Por Gazeta Admininstrator

A cantora norte-americana, de origem porto-riquenha, Jennifer López declarou que quer ser a primeira mulher a ser presidente dos Estados Unidos e, caso consiga, sua primeira medida de governo seria redecorar a Casa Branca.

A diva do pop latino, de 35 anos de idade, declarou ao jornal sensacionalista britânico The Sun que "estaria encantada" em se transformar na primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

"Isso seria genial. Eu sou uma mulher muito poderosa que gosta de tomar o controle", declarou a cantora, casada com o cantor Marc Anthony. "A primeira atitude que tomaria como presidente seria decorar a Casa Branca. Não é muito quente", acrescentou.

Além disso, reiterou que ainda que tenha desejos de se transformar na mulher mais poderosa dos Estados Unidos, continua fazendo a limpeza de sua casa ela mesma, para liberar a enorme quantidade de estresse.

Sobre Anthony, ela disse que o casamento "durará para sempre". "Acredito que ele será um grande pai que cuidará de bonitas crianças", concluiu.