Jogadaça - Linha Direta

Por Daniel Galvão

Kaka - Foto Daniel Ruyter-Flickr
[caption id="attachment_91912" align="alignleft" width="300"] Foto Daniel Ruyter-Flickr[/caption]

A convocação de Kaká para a Seleção Brasileira não valoriza apenas o experiente jogador a essa altura da bem-sucedida carreira. Na verdade, consolida o Orlando City como um dos maiores empreendimentos de futebol da atualidade! Jogadaça (2) Flávio Augusto, sócio brasileiro do Orlando City e mentor intelectual do projeto de fazer do time de futebol um rentável negócio nos EUA, comemora. Marcou um golaço do mesmo nível que Kaká está acostumado a fazer dentro de campo!

Protestos Seja no Brasil ou nos EUA, milhares de brasileiros foram às ruas, no último dia 16, protestar contra a corrupção e os muitos desmandos do Governo Federal. Protestos (2) Sem consenso sobre os números, especialistas políticos convergem num ponto: o desgaste da presidente Dilma Roussef (PT) é enorme, de Norte a Sul! Aliás... Ficou bem feio para o Governo Federal ser cobrado via redes sociais pelo aluguel de uma limusine usada pela presidente durante sua visita oficial aos EUA há algumas semanas.

Marketing digital É cada vez maior o número de brasileiros que descobrem a internet como fonte de renda. Ações de marketing digital vem ganhando popularidade na rede.  Alguns dos principais nomes deste segmento no Brasil tem intensificado as visitas aos Estados Unidos - onde os “papas” do marketing digital atuam e vivem! Dois pesos... Se por um lado as sucessivas altas do dólar representam dor de cabeça para quem pretende investir num imóvel na Flórida ou está de viagem marcada para a Disney, por outro agrada a quem mora nos EUA e envia dinheiro mensalmente para a família, no Brasil!

Preocupação A União Europeia anda para lá de preocupada com a onda imigração que acontece em alguns países. Fugindo de realidades terríveis, sobretudo da África, os refugiados buscam uma nova vida, principalmente, na Grécia, Turquia e Itália.

RAPIDINHAS

• Donald Trump não cansa de ameaçar os imigrantes. Agora garante que vai deportar, se for eleito presidente, todos os ilegais! • Assusta saber que uma chacina cometida no interior de São Paulo, e que vitimou 18 pessoas, não tenha repercussão mundial! • Slogan de campanha de Tiririca (lembra?!) virou meme nas redes sociais. O pallhaço deputado dizia que não podia ficar pior. Ficou!