Jogadores são flagrados "na balada" por jornal suiço

Por Gazeta Admininstrator

Assim como alguns jogadores, o treinador da equipe brasileira, Carlos Alberto Parreira, demonstrou irritação nesta quinta-feira(1) com as perguntas dos jornalistas sobre as fotos divulgadas por um jornal suíço, que têm como destaque alguns atletas da seleção brasileira em uma boate de Lucerna.

Parreira afirmou que não pergunta o que os jogadores fazem nos momentos em que estão livres. "Não tenho o que falar sobre a folga dos jogadores. Cada um faz o que quer, desde que cumpra o horário correto", afirmou o técnico.

"Eu não questiono o que vocês fazem quando estão de folga", disse Parreira aos jornalistas.

Fotos

O jornal "Blick" divulgou nesta quinta-feira algumas imagens dos jogadores Emerson, Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano, Robinho, Júlio César e Dida na boate Adagio, em Lucerna, após o amistoso da última terça-feira na Basiléia --o Brasil venceu o FC Lucerna por 8 a 0.

De acordo com o tablóide suíço, os jogadores teriam chegado à boate por volta das 2h, beberam algumas cervejas e foram embora às 3h30. Apenas o lateral Roberto teria ficado até mais tarde no local. Em uma das fotos publicadas pelo jornal, o atacante Ronaldo aparece como DJ.

Hoje, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a reportagem, o volante Emerson demostrou bastante irritação. "Há coisa mais importante para falar do que isso".