Jolie retira seios para evitar câncer de mama - Bastidores

Por Connie Rocha

Show ivete

Angelina Jolie fez uma revelação corajosa ao jornal “The New York Times” nesta semana. A atriz admitiu ter se submetido a  uma mastectomia dupla (retirada dos seios) para reduzir suas chances de desenvolver câncer de mama. Jolie, de 37 anos,  disse que os médicos estimaram que ela tinha um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e de 50% de ter câncer de ovário.”Decidi ser proativa e reduzir o risco o máximo que eu podia”, afirmou a atriz, mãe de seis filhos.  O processo de retirada dos seios começou em fevereiro e foi completado em abril, com a reconstrução dos seios usando implantes. A atitude de Jolie poderá encourajar várias mulheres a fazer o procedimento e evitar a doença no futuro. A mãe de Jolie lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56 anos.

Ivete e Marcelo fotografados em aeroporto do Rio

A cantora Ivete Sangalo sempre manteve o filho longe das câmeras, desde que o pequeno Marcelo nasceu. Mas, no último dia 12, para deleite de paparazzis, a cantora se deixou fotografar com o filho no colo, no aeroporto do Rio de Janeiro. A baiana se apresentou na cidade na noite anterior, para uma plateia repleta de famosos, como Xuxa, Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine e Claudia Raia. Marcelo é fruto do relacionamento de Ivete com Daniel Cady.

Prêmio “Mulheres que Brilham”

Destaque para a  cineasta brasileira Gabby Egito, que mora em Los Angeles, única homenageada da Costa Oeste dos EUA no jantar de gala do “Mulheres que Brilham” que aconteceu no dia 10, em Orlando. O evento anual da revista “Brazil USA” premia destaques da comunidade brasileira na América em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. “Estou felicíssima e muito orgulhosa com este carinho da comunidade brasileira na América”, diz a diretora que acumula quatro prêmios e duas indicações por seus filmes em festivais internacionais nos EUA.

_________________________________________

Flávia de Bronze

A atriz Flávia Alessandra recebeu um presente inusitado no fim de semana. A atriz foi homenageada com uma  estátua de bronze, encomendada pela Prefeitura de Arraial do Cabo, no estado do Rio de Janeiro, cidade natal de Flávia. A atriz esteve presente na inauguração acompanhada do marido, Otaviano Costa, e uma das filhas e ficou muito feliz com a sua estátua.

Dia das Mães no hospital

A atriz Débora Duarte passou o Dia das Mães no hospital. A atriz teve que passar por uma cirurgia de emergência no Rio de Janeiro, no dia 12. A mãe da atriz  Paloma Duarte sentiu fortes dores na coluna e foi levada para o hospital, onde foram retiradas pedras nos rins. Segundo nota no jornal carioca “O Dia”, a atriz passa bem, apesar do susto.