Jornalista Atilano Muradas lança o seu sétimo CD

Por Gazeta Admininstrator

No dia 19 de abril, quinta-feira, no Café Mineiro, o cantor, compositor e jornalista Atilano Muradas estará lançando o seu sétimo CD, intitulado Trampolim.

Além de jornalista, Muradas tem atuado como músico profissional, tocando MPB de alta qualidade em restaurantes do Sul da Flórida, e também em outras cidades, tais como, New York, Washington, Atlanta, St. Paul, Dallas, Orlando, etc. Como crítico musical, tem participado como jurado do concurso de karaokê da RBTI.

Aos poucos, Muradas está se tornando conhecido do grande público imigrante residente nos Estados Unidos. No Brasil, ele já possuía uma carreira sólida e uma agenda de tirar o fôlego. Fazia mais de 40 shows por ano, sozinho ou com a banda, apresentando-se em teatros, canais de televisão e grandes eventos, em todos os estados brasileiros.

Também é escritor, Muradas já publicou três livros e, em 2004, ganhou o Prêmio Areté de literatura.

No show de lançamento do CD Trampolim, Atilano contará com a presença de seu filho, Atilano Júnior, 21, na bateria e na percussão, e de outros dois grandes músicos, Gil Cardoso (contrabaixo) e André Loiola (violão). Atilano Muradas, claro, estará tocando violão e cavaquinho.

O repertório do Show será composto das músicas do CD Trampolim e algumas de seus outros seis CDs. Quem está acostumado a ouvir Atilano cantar as músicas de Chico Buarque e Tom Jobim, verá que esses autores muito influenciaram o seu modo de compor, mas também perceberá que ele tem um estilo próprio e muita originalidade nas composições e na execução do violão.

Informações e reserva de mesas: 754-235-3495
Entrada franca.