José Aldo fala em volta por cima e pede revanche contra McGregor

Por Gazeta News

jose aldo foto flickr

Após sofrer o nocaute arrasador para Conor McGregor, na madrugada do último domingo, dia 13, José Aldo garante que já virou a página.

O brasileiro foi com tudo para cima do irlandês logo no início, mas tomou um soco no contragolpe e caiu nocauteado. Bastaram 13 segundos para por fim a uma sequência de dez anos sem derrotas.

"Lógico que a gente ficou triste por tudo que aconteceu. Mas agora é dar a volta por cima, já passou. Isso é um esporte. Faz parte a vitória e a derrota. Tranquilo! Eu aceitei, agora é voltar para a academia, treinar mais forte e dar a volta por cima", disse em entrevista ao “Fantástico”.

Aldo ainda voltou a falar em revanche com Conor McGregor. O brasileiro, porém, tem tudo para ter os planos frustrados pelo UFC, que já avisou que o irlandês vai defender o título contra Frankie Edgar ou então subir de categoria para disputar o cinturão dos leves.

"Lógico, (quero) uma revanche. Todo campeão quando perdeu (teve). Principalmente da maneira que eu perdi, não dou desculpas, eu perdi. Ele conectou um bom golpe, foi feliz. Mas lógico que quero uma revanche.

Fonte: ESPN.