Jovem brutalmente assassinado é sepultado

Por Gazeta Admininstrator

Mais de 100 pessoas lotaram a Primeira Igreja Batista em Summerfield, no dia 23, para honrar a vida de Seath Tyler Jackson, o adolescente de 15 anos cujo corpo foi queimado depois de um assassinato brutal na semana passada.

A maioria dos presentes tinha mais ou menos a idade de Seath e usavam camisetas com sua foto na frente e os números 352 atrás, número do código de área da comunidade rural que fica a 75 milhas de Orlando.

O pastor da igreja, Poul Howell pediu que o público focasse nas memórias positivas do jovem, em vez do brutal assassinato.

O crime
Cinco adolescentes atraíram Seath Tyler Jackson, de 15 anos para uma armadilha mortal, no condado de Marion, Flórida. Quando Seath entrou na casa de Kyle Hooper, 16 anos, Justin Soto, de 20 anos, bateu-lhe na cabeça com objetos de madeira. Michael Bargo, 18 anos, em seguida, atirou várias vezes contra Tyler. Como ele continuava vivo e tentando escapar, Seath foi segurado por Soto enquanto Bargo continuou a atirar nele.

Na tentativa de se desfazer do corpo, colocaram-no na banheira e quebraram suas rótulas. Seath mostrou um último sinal de vida, quando Bargo matou-o na banheira. Os assassinos colocaram o corpo em um saco de dormir e atearam fogo no quintal. Finalmente colocaram os restos em latas de tintas e esconderam.

Os cinco adolescentes foram presos e acusados de assassinato em primeiro grau. Além deles, James Young, padastro de dois jovens envolvidos no crime, também foi preso por ter participado no homicídio, dando cobertura aos enteados e ajudando a se livrar do corpo.

O crime aconteceu no dia 17. Quando os pais do adolescente Tyler, perceberam o sumiço do filho, começaram uma busca junto a seus amigos e como não obtiveram sucesso relataram o desaparecimento às autoridades policiais. A polícia desvendou o crime dois dias depois.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI