Jovem “canibal” segue para cadeia de Martin County sem direito à fiança

Por Gazeta News

austin-canibal
[caption id="attachment_127062" align="alignleft" width="300"] O jovem era estudante da Universidade do Estado da Flórida e estava há dois meses internado, após cometer o crime. Foto: Local 10.[/caption]

O jovem Austin Harrouff, de 19 anos, acusado de matar um casal em Martin County em agosto e atacar um vizinho, teve alta nesta segunda, dia 3, e vai responder por assassinato em primeiro grau e tentativa de homicídio.

O porta-voz da delegacia de Martin County, Laurie Weber, disse que Austin Harrouff saiu escoltado do Hospital St. Mary, em West Palm Beach, na tarde desta segunda, dia 3, direto para a prisão de Martin County. Ele responderá pelas acusações sem direito à fiança.

De acordo com as autoridades, exames de sangue foram enviados ao FBI para determinar se Harrouff estava sob o efeito de algum tipo de droga sintética no momento do ataque, como Flakka ou sais de banho, tendo em vista que exames de sangue iniciais deram negativo para drogas comuns como maconha e cocaína.

O crime

Na noite de 15 de agosto, policiais de Martin County encontraram Harrouff em cima de John Stevens, de 59 anos, mordendo e removendo pedaços do rosto da vítima com os dentes. Pouco antes, Austin havia esfaqueado também a mulher de John, Michelle Stevens, de 53 anos.

As vítimas morreram e Austin foi levado para o hospital, por também estar com ferimentos e suspeita de alucinações, onde estava até esta tarde, sob a custódia do Departamento de Polícia de Martin County.

Relembre toda a história aqui.

Com informações do Local 10.