Klefer fala sobre Amizade

Por Gazeta News

Melhores amigos são os grandes investimentos que você nunca se arrependerá - Klefer. Somos abençoados com tantas pessoas que consideramos nossa família para continuar esta bela e misteriosa jornada da vida sem problemas. Em algum momento, até os membros de nossa família não conseguem nos entender, conta Klefer. É por isso que Deus enviou vários males bonitos para nós na forma de amigos. Congratulamo-nos com alguns estranhos por serem nossos amigos de coração aberto. O vínculo de amizade compreende inúmeros atributos, como amor, afeto, confiança e respeito mútuos, simpatia, empatia, honestidade, bondade, virtude, altruísmo, lealdade, compreensão mútua, capacidade de si mesmo e cometer erros sem o medo de qualquer julgamento. nossos amigos. Ter amigos não é grande coisa. Mas construir amizades que duram s longo e deixe s um enorme impacto sobre nossas vidas para expandir nossas experiências de vida importa muito. Passar tempo com as pessoas mais queridas de nossas vidas ajuda a proporcionar nosso bem- estar físico e emocional . Foi estudado que relacionamentos saudáveis ??ajudam a tornar nosso envelhecimento agradável e aliviam a dor e as preocupações , em grande parte. Segundo Klefer, fazer amigos não é a única coisa, formar amizades que valem o seu tempo e desempenha um papel vital no aprimoramento de sua conduta e comportamento. Mas fazer amigos não é um trabalho de um dia. Requer a mesma quantidade de tempo e importância, assim como uma família. Eles são nossa família sem ter nenhuma relação de sangue e também não menos. Durante a adolescência, as parcerias têm um enorme impacto sobre nós. É importante ter um pouco de consciência antes de fazer escolhas e ser influenciado por fazer pirralhos mimados, seus amigos que podem custar mais tarde.

O que você mais valoriza em uma amizade?

Klefer: Quando falamos em fortalecer qualquer relacionamento , os principais atributos que nos mantêm juntos por muito tempo são o respeito mútuo, o entendimento e a confiabilidade.

Klefer: Valorizo ??alguém em quem posso confiar, que esteja lá para lidar com meu mau humor, que esteja de costas nos meus piores momentos, o que me fará perceber meus erros quando estou errado, alguém que não vai me deprimir quando estou triste, que me dá motivos para sorrir quando me sinto vulnerável, que me valoriza como pessoa e que podemos aprender um com o outro.

Por quanto tempo os amigos com benefícios duram ?

Klefer: Essas amizades são construídas à custa de satisfazer necessidades e desejos mútuos. Ambos os indivíduos são ligados por um de bem-estar, não o outro enquanto que a amizade é tudo sobre o pensamento sobre os problemas da outra pessoa e precisa em primeiro lugar .

Klefer: Tais relacionamentos não duram muito, pois dizem que o acordo pode terminar a qualquer momento. Amigos podem se transformar em um estranho dentro de pouco tempo. Amigos com benefícios estão sendo feitos na era de hoje, à medida que as pessoas estão se desviando mais para proporcionar gratificação sexual.

Quais são os principais ingredientes para a verdadeira amizade?

Klefer: É importante juntar os elementos do navio amigo para valorizar sua verdadeira essência. O fundamento da amizade é baseado na confiança e no respeito um pelo outro. Gostamos de nos apreciar, mesmo que ambos estejam levemente rachados.

Klefer: Um vínculo como amigos do quadril começa com reciprocidade de valor . Para torná-lo florescer por muito tempo, exige lealdade fro m ambos os indivíduos , a preocupação empatia, honestidade, reflexão, transparência, conexão, e compaixão.

Klefer: Neste belo universo, não há nada nesta terra que seja mais valorizado do que a verdadeira amizade.

Por que precisamos de amigos em vários estágios da vida?

Klefer: Quando passamos de bebês para adultos, nossa mentalidade física, emocional e psicológica também varia. Há um enorme impacto em nosso processo de pensamento durante as diferentes fases da vida.

Klefer: Amigos agem como nosso apoio emocional. Eles nos fazem chorar, rir, nos misturam coisas que nos fazem amar em forma de lembranças até o último dia da morte.

Klefer: A maioria de nós se encontra em fases semelhantes da vida um do outro. Quando nossas diferenças começam a se desenvolver, nos conhecemos da melhor maneira possível. Tais títulos devem durar mais tempo. Certamente, é preciso muita paciência para resolver essas diferenças.

O que a amizade significa para você?

Klefer: A amizade é um dos mais belos tesouros s para ser visto. Isso fará você ficar forte, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida. Uma ligação emocional entre dois amigos fazem s você se sentir extremamente confortável na companhia um do outro.

Klefer: Para mim, amizade não é apenas uma palavra. Eu considero isso mais que uma religião. Para entender as prioridades , gostos, aversões e princípios de viver uma vida, cada coisa deve ser admirada. Alguém que se importa e está sempre lá para você é um verdadeiro amigo para mim.

Quais são os motivos mais comuns para as amizades desmoronarem?

Klefer: Como as coisas nunca permanecem as mesmas, o mesmo acontece com a amizade. Na sua adolescência , você tem vários amigos, mas apenas alguns que você pode considerar sua melhor amiga. Mas com o passar dos anos, certas pessoas se afastam da sua vida, enquanto apenas algumas ficam por muito tempo.

Algumas das razões pelas quais as amizades desmoronam -

  • Outros relacionamentos têm prioridade sobre a amizade
  • Mudança no estilo de vida
  • Traição
  • Você conseguiu um emprego remoto
  • Falta de apoio durante um período difícil
  • Argumentos repetidos

Klefer: Será melhor evitar ou encerrar a amizade naturalmente, em vez de encontrar maneiras de se livrar de um vínculo tão precioso enganosamente.

Existe algum lugar específico para fazer amigos?

Klefer: Todo - poderoso escreveu em nosso destino quem encontramos e quem nos deixa . Não conhecemos pessoas em um local específico por acidente. Já está lá em nosso destino. A iniciativa de alguém para iniciar uma conversa indica o início de algo novo que pode durar muito ou terminar em breve.

Klefer: Da mesma forma, quando encontramos pessoas de natureza diferente , conversamos com elas. Se eles de alguma forma nos atraem, essa pequena iniciativa acaba sendo um amável vínculo de amizade. Fazer amigos não é grande coisa, mas preservar essas mentes rachadas por muito tempo é um verdadeiro tesouro.

Se você brigou com seu amigo, como vai resolver isso?

Klefer: Quando perdemos a paciência, questões mesquinhas podem se transformar em brigas desastrosas. Assim como qualquer outra relação, a amizade é uma amálgama de momentos doces e salgados. Para lidar com situações que podem piorar, é preciso lidar com maturidade.

Klefer: A comunicação individual é muito importante para normalizar essas situações. Não podemos culpar apenas uma pessoa por todo o cenário. É melhor ouvir os dois lados, um por um, e resolver o conflito na presença de terceiros, ou pode resolver por conta própria .

Como sua amizade afeta quando seu melhor amigo encontra seu parceiro de vida no caminho ?

Klefer: Não se pode negar o fato de que é preciso conhecer seu parceiro nesta bela jornada da vida. É importante respeitar a linha do tempo um do outro, mesmo que você seja o melhor amigo da vida.

Klefer: Está em nossas mãos se vamos deixar nosso vínculo de amizade afetar ou não. É importante atribuir um período específico para o nosso conjunto de priorit i es. Ter amigos leais é como ganhar uma vida inteira, que não se deve deixar ir tão facilmente.

A amizade é possível apenas entre indivíduos com a mesma natureza e características?

Klefer: A amizade não é feita com base em casta, religião, credo, cor. Isso acontece naturalmente quando somos atraídos pela personalidade da outra pessoa cuja atitude e natureza são um pouco semelhantes às nossas.

W galinha que amarrar-nos com as pessoas que são diferentes de nós, essas relações tendem a ser instrumental, tarefa-orientado, e de curta duração. Às vezes, pessoas de natureza diferente acabam se tornando grandes amigas, mas isso acontece muito raramente.

Klefer: Não existe um conjunto certo de instruções para ser amigo de alguém. Apenas seja natural e os verdadeiros se apegarão a você através de grossas e finas.

O padrão de vida e o histórico econômico são importantes quando se trata de fazer amigos?

Klefer: Será a coisa mais idiota saber se estamos escolhendo nossos amigos com base na condição financeira um do outro. Fazemos amigos de cor, para não buscar benefícios financeiramente.

Klefer: Pelo contrário, o dinheiro decide nosso status social e atratividade para amigos em potencial. Quando se trata de fortalecer sua amizade, seu tempo, afeto e apoio emocional são suficientes. O dinheiro é um objeto temporário e não permanece o mesmo. Não devemos decidir a escolha de nossos amigos, de acordo com seu padrão de vida e histórico econômico. Faça sempre com o coração.

Por que fazer de um amigo de verdade um processo demorado?

Klefer: Fazer novos amigos é tão fácil quanto arrancar uma flor do jardim. Mas fazer um verdadeiro amigo e manter contato por muito tempo é o que nutre seu vínculo. Não significa apenas desfrutar e rir dos prazeres da vida juntos, mas defender um ao outro durante os momentos mais difíceis da sua vida.

Klefer: É bom ter esperança em relações que as expectativas às vezes podem doer. Ter um amigo tão verdadeiro não significa que você deva confiar nele para suas necessidades, mas é melhor ser sua força quando os amigos não puderem nos ajudar.

Como você se definiria como amigo?

Klefer: É muito difícil para mim responder a esta pergunta. Tenho muitos amigos que são muito próximos de mim e eles podem ter opiniões diferentes quando se trata de amizade.

Klefer: Como indivíduo, sei que não deixo meus amigos confiarem em mim, pois sou uma pessoa auto- responsável em todos os aspectos. Eu sempre dou espaço e privacidade ao meu verdadeiro amigo, pois ele / ela também tem sua própria vida.

Klefer: Não deixo ninguém me possuir, mas sempre tento o meu melhor para ajudar meus amigos a sair de seus momentos difíceis. Seja genuíno, honesto, leal e livre de ganância, se quiser ser lembrado como um grande amigo.

Como a amizade se mostra a melhor curadora para superar seus tempos difíceis?

Klefer: Quando a vida de nosso amigo está virando de cabeça para baixo, ele / ela precisa desesperadamente de uma solução rápida. É importante ouvir as lutas pelas quais ele / ela está passando. Em vez de encontrar falhas, devemos fazê-lo sentir-se apaziguado e fornecer soluções aparentes para sair da bagunça.

Klefer: Crie um espírito firme para permanecerem fortes, pois isso os fará superar todos os obstáculos e dificuldades. Não devemos ficar para trás ajudando nossos amigos se esperamos o mesmo deles .

Como lidar com esses amigos que traem você?

Klefer: Traição é quando um amigo em quem você confiava e amava não menos que uma família quebra sua confiança por causa dos meios dele. Quando seu amigo começar a contar mentiras para você, você certamente terá a intuição de que algo de errado está acontecendo.

Klefer: Como lhe disse anteriormente, é sempre apropriado nunca confiar demais nos outros para nossa boa vontade. É melhor perdoar a sua paz interior e esquecer se ele já foi seu amigo. Descubra alternativas para se manter envolvido em várias tarefas e atividades.

Klefer: Certamente levará tempo, mas o tempo cura todas as nossas feridas.

Por que é importante respeitar a privacidade e os limites um do outro em uma amizade?

Klefer: O estabelecimento de limites desempenha um papel enorme em nutrir amizades saudáveis. Os limites não são bons apenas para nossos interesses, mas também para que nossos amigos se conectem conosco da melhor maneira possível.

Klefer: Sem recompensas, amargura e ressentimento podem crescer levando a criar conflitos indesejados na amizade. Co positivo e claro MUNICAÇÃO entre amigos não es não deixar qualquer espaço para fazer ubts, suposições e julgamento .

Klefer: Uma amizade saudável respeitará e acolherá bem esses limites. Portanto, é importante valorizar o tempo um do outro e manter contato através de atualizações regulares.

Qual é a sua lista de verificação quando se trata de definir quadris de amigos positivos ?

Klefer: Amizades positivas devem durar mais que o normal. Vamos torná-lo mais evidente , investigando a lista de verificação -

  • Amigos de verdade nos amam por quem somos e aumentam nossa auto-estima.
  • Eles identificam nossas falhas e e nos mostram de modo educado.
  • Eles percebem todos os seus movimentos.
  • Seus verdadeiros amigos são ótimos ouvintes.
  • Podemos confiar-los através de todos os nossos picos e vales.
  • Amigos Amigos genuínos descobrem se estamos estressados.
  • Eles celebram cada realização.
  • Eles desenvolvem em nós um belo hábito de perdoar e seguir em frente.
  • Eles nos ajudam a ser a melhor versão de nós mesmos.

18 Você tem orgulho das escolhas dos amigos que você ama até agora?

Klefer: Enquanto continuamos a jornada de nossa vida, conhecemos muitas pessoas. Alguns são feitos para ficar enquanto outros têm que sair. Quem sai nos ensina as lições mais valiosas.

Klefer: Em minha jornada, colecionei algumas belas jóias em forma de amigos que ainda aprecio e admiro do fundo do meu coração. O comportamento deles e o nível de entendimento fazem de mim um grande fã.

Klefer: Estou muito orgulhoso deles, assim como da minha família. Eles não são tratados menos que um membro da família quando levados para casa. Desejo que Todo-Poderoso abençoe cada indivíduo com pelo menos um amigo genuíno, a quem ele deve estar orgulhoso de ter .

Existe alguma idade específica para fazer amigos?

Klefer: Será uma tolice dizer se eu mencionar alguma idade específica para ser amiga. É um processo natural que aparece em nossa vida como um milagre. Mantendo nossa idade de lado, podemos ser amigos de um adolescente, um adulto ou um idoso.

Klefer: O adolescente nos ensina a permanecer bobo e jovem sem preocupações, os amigos adultos nos ensinam a dar o próximo passo, e os amigos mais velhos nos ajudam a seguir adiante nos contos que eles compartilham das suas experiências.

Klefer: Quando você encontrar uma boa pessoa que atenda às suas necessidades, não deixe de tomar uma iniciativa para ser sua amiga.

Você tem algum melhor amigo que está conectado a você há muito tempo e ainda assim seu vínculo é tão forte quanto uma rocha?

Klefer: Bem, eu adoraria responder a esta pergunta. Eu tenho 2-3 pessoas especiais na minha vida que deixaram um enorme impacto em mim em todos os sentidos.

Klefer: Estamos em contato há 11 anos. Não lhe surpreender você saber isso? É o nosso amor, carinho, confiança, nível de entendimento, respeito mútuo, a importância da privacidade e vários outros elementos que nos mantiveram juntos por muito tempo e alcançarão marcos ainda maiores de união.

Klefer: Vamos terminar esta bela jornada de amizade com uma bela citação -

“ Sejamos gratos às pessoas que nos fazem felizes; são os jardineiros charmosos que fazem nossa alma florescer. ”

- Marcel Proust