Ladrões invadem casas durante a madrugada em Deerfield Beach

Por Gazeta News

Enquanto um casal dormia em sua casa em Deerfield Beach, antes do amanhecer do dia 5, dois assaltante entraram silenciosamente na propriedade através de uma porta de vidro de correr. Eles levaram uma maleta, uma bolsa, um anel de diamante e as chaves do carro antes de o cachorro da família começar a latir. Quando o casal acordou e saiu do quarto, os criminosos foram embora. Câmeras de vigilância capturaram imagens dos dois homens caminhando para o pátio da casa e usando tinta spray para cobrir as lentes da câmera.

Policiais do Broward Sheriff’s Office (BSO) dizem que este foi o quarto incidente similar em Deerfield Beach e Tamarac. Em cada incidente, os assaltantes roubaram vários produtos eletrônicos, joias e outros itens e, em seguida, roubaram os carros da família para fugir. Os policiais disseram que o Corvette de Frank e Barbara Rysavy foi provavelmente deixado na garagem porque o latido do cachorro assustou os assaltantes antes que pudessem levá-lo. No início da semana passada, ladrões levaram um laptop e um BMW conversível de um condomínio em Tamarac. Em julho, levaram um PlayStation e um Hyundai Santa Fe de uma casa em Deerfield, e em agosto, os assaltantes roubaram uma TV, duas câmeras, um computador portátil e um Rav4 da Toyota de outra residência em Deerfield Beach. Todos os veículos foram recuperados.

Após o roubo do dia 5 de outubro em Deerfield Beach, investigadores conseguiram a pista crucial quando Brianna Anderson, de 19 anos, de Sunrise, tentou descontar cheques roubados do casal. Ela foi acusada de de proferir um cheque falsificado. Policiais acreditam que ela está associada com o grupo de assaltantes, embora ela não tenha sido acusada dos crimes.

Qualquer pessoa com informações sobre esses suspeitos podem entrar em contato com Det. Scott Nida pelo telefone (954) 480-4288 ou denunciar as informações anonimamente para o Crime Stoppers do Condado de Broward (954) 493-TIPS (8477) ou online, pelo site www.browardcrimestoppers.org. O Crime Stoppers pagará até US $ 1.000 por informações que levem a uma prisão.