Ladrões se passam por policiais e assaltam casa em Miami-Dade

Por Gazeta News

detetive capote miami herald
[caption id="attachment_137825" align="alignleft" width="300"] Detetive falou sobre o assalto em Miami-Dade. Foto: Miami Herald.[/caption]

Dois homens invadiram uma casa em Miami-Dade, no último domingo, 19, à tarde, se passando por policiais. Uma vez dentro da casa, os ladrões amarraram os moradores e também o funcionário de uma empresa de tv a cabo que estava trabalhando no local, e saquearam o imóvel. A dupla roubou uma arma e, em seguida, fugiu, segundo informou a polícia.

Os dois homens chegaram a uma das esquinas da casa a bordo do modelo mais recente de um Jeep Cherokee preto, vestindo uniformes da polícia e com as armas em punho. "Isso aconteceu em plena luz do dia, em uma casa que está em uma avenida movimentada", disse a detetive Jennifer Capote, porta-voz da polícia de Miami-Dade.

O assalto ocorreu por volta das 3:45pm, no número 2200 da 104 Northwest. De acordo com os policiais, os assaltantes entraram e exigiram dinheiro e jóias. Os três adultos, incluindo o técnico da empresa de tv a cabo, estavam dentro da casa junto com duas crianças, uma de três e outra de 12 anos.

As três vítimas adultas foram identificados como Randolph Smith, 40; Nathalie Borrego, 28; e Jovany Perez, de 35 anos. Câmeras de vigilância de uma casa ao lado registraram o momento em que um carro estacionava e dois homens desceram dele. A polícia disse que o assalto é particularmente grave, uma vez que havia crianças envolvidas.

"Isso é algo que nenhuma criança deve experimentar", disse Capote, detetive que investiga o caso. "Nós não queremos que as crianças pensem que a polícia chegou à casa, amarrou os pais e roubou a propriedade".

As autoridades estão pedindo a qualquer pessoa que tenha informações sobre o que aconteceu para chamar ao departamento de polícia de Miami-Dade County pelo telefone 305-471-TIPS.