Lançamento em DVD: The Three Stooges - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

THE THREE STOOGES

A 20th Fox Home Entertainment está lançando, nesse próximo 17 de julho, a comédia “The Three Stooges” (“Os Três Patetas”, título no Brasil) em DVD +blue-ray + cópia digital. E, para comemorar, eu fui convidada, juntamente com outros jornalistas, a ter uma tarde repleta de diversão em uma escola de circo em North Miami, onde aprendemos alguns truques clássicos de “Os Três Patetas”. O filme conta a história do trio recém-nascido, Larry, Moe e Curly, abandonado em um orfanato e o acompanhamos até a idade adulta. The Three Stooges é inspirado no original Three Stooges. No elenco Sean Hayes, Will Sasso, Chris Diamantopoulos, Jane Lynch, Sofía Vergara, Jennifer Hudson, entre outros. A direção ficou a cargo dos irmãos Farrelly, Bobby e Peter, que também já dirigiram “Eu, Eu Mesmo e Irene” e “Quem Vai Ficar Com Mary?” Confira as fotos do evento.

________________________________________________________ Estreia da semana

Ice Age: Continental Drift (20th Century Fox) – Como sempre o esquilo Scrat está em busca de sua cobiçada noz quando, sem querer, ele provoca a separação dos continentes. Mudanças no terreno de várias localidades são provocadas, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados, ficando presos em um iceberg, depois de um terremoto, enquanto Ellie e Amora permanecem no continente. No elenco de vozes, Ray Romano, Denis Leary, John Leguizamo, Queen Lalifah, Keke Palmer, entre outros. O filme foi dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier.

____________________ Outros Takes

As imagens do novo curta Paperman dos estúdios Walt Disney Animations já estão disponíveis. O curta é a combinação de computação gráfica e de desenhos feitos a mão.

Hotel Transylvania, da Sony Pictures Animation, já tem data de estreia aqui nos Estados Unidos, 28 de setembro. A animação conta história de um pai e sua filha, a única diferença é que, casualmente, o pai é Drácula. Fique ligado na coluna para mais informações sobre essa nova animação!