Lanchonetes de fast-food são alvo de assaltos

Por Gazeta Admininstrator

Agentes do Broward Sheriff Office prenderam, no domingo(11), após perseguição que levou ao fechamento temporário da rodovia I-95, suspeitos de realizarem mais de 20 assaltos a lanchonetes de fast-food nos últimos três meses. O mais recente aconteceu no Burger King de Pompano Beach, na segunda-feira(5). Eles foram identificados como Christopher Ladarious Hicks, 18, Robert Louis Jackson Jr., 19, e Reginald Demetris Robinson Jr., 20, todos de Pompano Beach.

De acordo com detetives do BSO, dois homens armados invadiram o Burger King da 2200 W. Sample Road e forçaram os empregados a entregarem o dinheiro dos caixas. De acordo com os investigadores, os mesmos homens são os responsáveis por uma série de assaltos que têm ocorrido em North Broward, desde janeiro.

Vídeo
Um vídeo de segurança mostra, desde o início, como transcorreu o assalto no Mc Do-nald’s de Deerfield Beach, em 27 de abril. No vídeo, dois homens aparecem invadindo a lanchonete, localizada na 300 W. Hillsboro Blvd., e apontando armas para os funcionários.

Um dos homens caminha em direção a uma mulher, no fundo da loja e, depois de ver que ela mantém o telefone fora do gancho, a ameaça, pressionando o cano da arma contra seu rosto e empurrando sua cabeça contra a parede.
Ambos os assaltantes, de acordo com a polícia, têm entre 18 e 25 anos. No vídeo, aparecem vestindo roupa preta e utilizando máscaras. A polícia pede que, quem tiver qualquer informação sobre os supeitos, ligue para o Broward Crime Stoppers: (954) 493-8477.