Leandrinho se apresenta à seleção

Por Gazeta Admininstrator

O armador Leandrinho se apresentou nesta quinta-feira à seleção brasileira masculina de basquete. O jogador fez seu primeiro treinamento junto com os companheiros, que trabalham no ginásio do Botafogo desde o dia 8.

O jogador atrasou sua apresentação porque ficou defendendo o Phoenix Suns numa liga de verão nos Estados Unidos. Leandrinho, porém, desfalcou a equipe nos dois últimos jogos por causa de uma lesão no mindinho direito. O jogador ainda está em processo de recuperação.

- A liga de verão é um campeonato que eu já conheço e foi muito bom para mim. Estou trabalhando para melhorar cada vez mais para a próxima temporada da NBA - afirmuo Leandrinho.

O armador é um dos principais nomes do time que tem como principal compromisso do ano a Copa América da República Dominicana, a partir do dia 24. O torneio é classificatório para o Campeonato Mundial de 2006.

- Fico feliz por estar de volta à seleção brasileira, já estava ansioso para treinar com a equipe. O meu entrosamento não será o ideal nos amistosos contra o Uruguai, nos dias 3 e 4 de agosto, mas vou estar bem para a Copa América. Vamos trabalhar forte para colocar o basquete brasileiro novamente no topo. Temos uma nova geração com jogadores de muito potencial e, com certeza, vamos conseguir a classificação - disse.