A primeira convocação a ser feita pelo técnico Dunga, que assumiu novamente a Seleção Brasileira com a saída de Felipão, será anunciada na próxima semana. No dia 19, será apresentada a lista com os nomes dos jogadores que participarão do jogo de estreia da equipe sob novo comando, em partida contra a Colômbia, no dia 5 de setembro.
O jogo será no SunLife Stadium, em Miami, mesmo lugar que serviu de palco para a goleada por 5 a 0 contra Honduras, em novembro do ano passado. Na ocasião, a partida contou com mais de 71 mil torcedores, que bateram o recorde de público em partidas de futebol na Flórida. Depois de Miami, a Seleção Brasileira seguirá para New Jersey, onde enfrenta o Equador, no dia 9.
Ingressos estão a venda pelo Ticketmaster.com. O GAZETA também promove uma promoção para sorteio de ingressos. Para concorrer, basta acessar www.gazetanews.com/promocoes e se cadastrar.