Lobão toca todos os instrumentos - Planeta Música

Por Gene de Souza

Lobao

Depois de apresentar a música “Eu Não Vou Deixar” nos festivais Agreste in Rock e Porão do Rock, o cantor Lobão resolveu gravá-la no melhor estilo “banda de um homem só”. Além de cantar, o carioca também tocará todos os instrumentos. A masterização será feita no estúdio mais famoso do mundo, o Abbey Road, em Londres. O local ficou conhecido por ser o estúdio onde os Beatles gravaram seus clássicos. Lobão compôs “Eu Não Vou Deixar”, após propor um debate com Pablo Capilé, líder do Fora do Eixo, e ter seu pedido recusado. O roqueiro é um dos críticos ao coletivo, que tem sido denunciado por alguns de seus ex-integrantes. A principal queixa é a falta de pagamento pelas apresentações.

Beth Carvalho volta aos palcos

Após passar mais de um ano internada, Beth Carvalho finalmente voltou aos palcos. O primeiro show aconteceu no último sábado, 7 de setembro, no Rio de Janeiro, e o segundo, na capital paulista, será no dia 18 de outubro. Para compartilhar com os fãs sua emoção de poder voltar a cantar, Beth Carvalho abriu seu show na Cidade Maravilhosa com a música “Minha Festa”. Segundo a cantora, a canção traduz o momento que vive. “Organizaste uma festa em mim. É por isso que eu canto assim”, é o que diz um dos trechos. Beth lançou seu último trabalho em 2011, intitulado “Nosso Samba Tá na Rua”. A artista precisou interromper a divulgação do disco no fim do ano por conta de fortes dores nas costas. Enquanto esteve internada, Beth Carvalho não desanimou e chegou a compor uma música para sua sobrinha, em um estúdio improvisado criado no próprio quarto onde ficava. Numa entrevista recente, a cantora contou que seus companheiros inseparáveis de quarto eram o cavaquinho e seu violão.

Gisele Bündchen canta  clássico do Kinks

A modelo Gisele Bündchen é a garota propaganda da nova campanha da loja de roupas H&M. Só que, desta vez, não foi só pela beleza que a brasileira foi escolhida para representar uma marca, mas sim pelo talento de sua voz. Além de modelo e atriz, Gisele Bündchen provou que também sabe ser sensual e melódica. No vídeo liberado pela loja, Gisele canta bem empolgada o sucesso “All Day And All Of The Night”, da banda de rock Kinks. A campanha inusitada também envolve uma questão beneficente. A cada download baixado do vídeo de Gisele cantando, a H&M fará uma doação para Unicef.