Locadora Sixt expande loja de carros de luxo em Miami

Por Alexia Nascimento

imagem sixt airport miami youtube
[caption id="attachment_154313" align="alignleft" width="353"] A loja no Aeroporto de Miami conta com mais de 2.500 carros de aluguel. Imagem: Sixt youtube.[/caption]

A locadora de carros Sixt expandiu o seu espaço no aeroporto de Miami para melhor atender aos clientes e, em especial, os brasileiros que procuram qualidade, preços acessíveis, carros de luxo e atendimento personalizado.

Uma loja moderna de aluguel de carros, com um estilo inovador tanto visual quanto no atendimento, a Sixt possui atualmente mais de 2.500 veículos em sua frota. Aberta em 2011, a primeira loja no Aeroporto de Miami tinha apenas 500 veículos.

Sempre com atendimento de primeira classe e aluguel de carros de luxo com preços compatíveis no mercado, a Sixt está presente em mais de 2.000 locais no mundo, em mais de 100 países.

"Miami continua a ser um mercado de grande sucesso para nós. Trabalhamos extremamente duro para ser o melhor da área, oferecendo a viajantes e clientes locais, nossa experiência de Sixt Assinatura, que inclui nossos carros de luxo, serviço ao cliente de primeira classe e preços competitivos” disse Daniel Florence, co-presidente da Sixt USA.

O novo espaço Sixt no aeroporto traz novidades que agilizam o atendimento e trazem conforto aos clientes. “Nossa nova localização é cerca de quatro vezes o que era antes. Nós expandimos para dez balcões de atendimento ao cliente, incluindo um balcão de informações especial para clientes que desejam fazer perguntas antes de entrarem na fila. Também estamos apresentando um novo sistema de monitoramento de TV direcionando os clientes para o balcão e incluímos detalhes cuidadosos, como uma área espaçosa própria com recarregadores de celulares e outros dispositivos eletrônicos, além de bebidas e lanches em um ambiente com música animada que faz você querer dançar. Não podemos esperar para estender o tapete laranja para todos que chegam ao Aeroporto Internacional de Miami”,conclui o co-presidente.

Acesse o site da loja emwww.sixt.com.br