Los Angeles Lakers aposenta as camisas 8 e 24 de Kobe Bryant

Por Gazeta News

Grandes nomes da história do Los Angeles Lakers estavam presentes na Califórnia na noite da última segunda-feira, 18 de dezembro, para acompanhar um momento muito especial na vida de um dos maiores nomes da história do basquete mundial: Kobe Bryant. Em cerimônia realizada durante a partida entre Los Angeles e Golden State, o jogador teve as camisas 8 e 24 aposentadas pelo Lakers, se tornando o primeiro jogador da história da NBA a ter dois números retirados pelo mesmo clube.

Para brindar a noite especial, Lakers e Warriors fizeram bom jogo em quadra. Parecendo motivado pela presença do “Black Mamba”, o time do Los Angeles jogou com muita intensidade e levantou a torcida no primeiro tempo com lindas enterradas de Larry Nance Jr, Julius Randle e Jordan Clarkson.

No segundo tempo, o placar continuou equilibrado e, com os jovens Lonzo Ball, Kyle Kuzma e Brandon Ingram no comando, os Lakers conseguiram forçar a prorrogação. Só faltou combinar o final perfeito com Kevin Durant, que chamou a responsabilidade nos Warriors e resolveu para o time visitante: 116 a 114.