Lutador do UFC é preso por agredir a noiva na Flórida

Por Gazeta News

lutador-ufc-foto-fight-sports-site
[caption id="attachment_126130" align="alignleft" width="300"] O crime aconteceu no início de maio, numa loja de conveniência "7 Eleven" e o lutador faltou à primeira audiência na Flórida sobre o caso. Foto: Fight Sports[/caption]

De acordo com um relatório do Departamento de Polícia de Orlando, Flórida, obtido pelo site "MMA Fighting", o lutador do UFC Alex Nicholson foi preso por agressão à sua noiva, a também lutadora de MMA Hannah Goldy.

O crime aconteceu no início de maio, numa loja de conveniência "7 Eleven". Diversas vítimas confirmaram a agressão, e disseram que Nicholson teria empurrado sua companheira para fora da loja à força, sendo impedido por transeuntes de machucá-la.

O lutador apareceu no noticiário em fevereiro por ter pedido em casamento sua então namorada após uma pesagem do UFC.

Em agosto, o lutador fez comentários racistas durante o UFC 202, quando atuava como um dos membros do córner do seu companheiro de equipe Mike Perry, e enfrentava o coreano Hyun Gyu Lim.

De acordo com o documento, a vítima não quis se pronunciar sobre o caso, e faltou a uma audiência marcada para o mês passado, na Flórida. Em comunicado divulgado pelo UFC, a companhia afirmou que ainda está revendo o caso no momento.

Fonte: Sportv