Mais aulas de espanhol - Bastidores

Por Connie Rocha

Danilo Gentili investe em Comedy Club em Orlando O ator e comediante Danilo Gentili, em visita à cidade de Orlando, sentiu a falta de uma programação cultural para turistas e para os brasileiros que vivem por lá. Foi então que ele e mais dois sócios decidiram criar um bar de comédia brasileiro na cidade. Em entrevista à revista “Quem”, o ator afirmou que o The Comedy Club deve inaugurar no final deste ano,

“O grande diferencial do nosso estabelecimento é que faremos uma espécie de museu com objetos raros de nomes como Juca Chaves e Os Trapalhões para o público ter contato com itens originais que tanto representam para  comédia brasileira. Levaremos humoristas do Brasil para se apresentarem e, nas minhas férias da TV, também farei shows lá”, afirmou Danilo.

_______________________________________

Climão entre Cássia Kiss e Susana Vieira O clima esquentou nos bastidores da novela “A Regra do Jogo”, entre as atrizes Susana Vieira, e Cássia Kiss Magro. De acordo com nota no  “R7, uma antiga rixa entre as veteranas voltou com tudo e está causando estresse nos estúdios do Projac. Apesar disso, em uma entrevista ao jornal “Estado de São Paulo”, Susana elogiou Cássia no papel de Djanira. “Ela é uma das maiores, dá show, tenho até medo. Sempre que ela vai chegar, eu, percebendo que ela pode ser melhor que eu, digo ‘ah, não, péra aí’ (risos). Logicamente, sou muito vaidosa e isso me desafia”, afirmou Susana.

_______________________________________

Xuxa perde irmão Cirano Meneghel A apresentadora Xuxa Meneghel, 52 anos, passou por maus momentos no último fim de semana. O irmão de Xuxa, Cirano Rojabaglia morreu na noite de sábado, 12, aos 60 anos de idade, vítima de um infarto. No domingo,  a apresentadora da TV Record  esteve no enterro do irmão no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, e foi consolada pela filha Sasha, o namorado  Junno Andrade e o pai de Sasha, Luciano Szafir, que esteve presente.

O irmão de Xuxa era psicólogo e já havia sofrido com um problema no coração em 2011. Ele é pai de Nikki Meneghel, de 10 anos, que trabalha como atriz e atualmente participa de “Os Dez Mandamentos”, novela da  Record. Muito abalada, Xuxa não gravou o seu programa na segunda-feira.