Mais inundações na costa do Atlântico dos EUA.

Por Gazeta Admininstrator

Após um dia de grande inundações na região central da costa do Atlântico dos EUA, os meteorologistas esperam mais chuvas na zona nesta segunda-feira(26).

As inundações mais graves ocorreram no sudeste da Pensilvânia, assim como em Delaware e Maryland. Também se esperam inundações, mas de menor importância, na Carolina do Norte e Virginia.

Uma frente fria na região central da costa do Atlântico começa a tomar forma nesta segunda-feira, mas coincide com o avanço pelo norte de uma tempestade que permanece em frente à costa da Florida.

Esta tempestade é a que poderia trazer mais chuvas à medida que se aproxima do sudeste do país.

No oeste dos EUA, foram verificadas tempestades elétricas durante a tarde deste domingo (25), com chuvas no extremo leste da Califórnia. As montanhas do oeste deverão ter o céu mais carregado no dia de hoje.

No nordeste, o céu deverão estar também carregados e com temperaturas altas.

Haverá chuvas e tempestades elétricas isoladas no norte das Planícies, as Racolossas, no deserto do sudoeste, no sul da Califórnia.

As temperaturas no território continental dos EUA com exceção do Alaska ficaram neste domingo entre mínimo de 1º em Stanley, Idaho e máxima de 48º e, Death Valley, Califórnia.