Mais um retrato falado de bandido que agrediu idosa durante assalto

Por Gazeta Admininstrator

Detetives de Broward Sheriff's Office lançaram um esboço de um homem que invadiu a casa de uma idosa na noite de terça, 29, em Pompano Beach, para assalta-la com muita violência física.

O agressor é descrito como um homem negro, adolescente ou no início dos 20 anos. Ele foi visto pela última vez vestindo uma camiseta branca e bermuda preta.

Pearl Patrinos, 88, contou aos detetives que ela ouviu uma batida na porta da frente pouco antes das 10:00 p.m. Quando ela abriu a porta, foi confrontada por um homem que forçou a entrada, dando lhe socos no rosto, e exigindo dinheiro.

O ladrão ficou com raiva quando Patrinos disse que não tinha nenhum dinheiro, e ameaçou mmatá-la. Ele vasculhou sua caixa de jóias, onde roubou várias peças e também encontrou dinheiro na bolsa antes de deixar o duplex.

A senhora foi socorrida pelo Departamento de Bombeiros de Pompano Beach, que a levaram para o North Broward Medical Center, onde foi medicada e liberada.

Qualquer um com informação sobre este caso favor chamar BSO Robbery Det. Mark Copley no 954) 321-4270 ou ligue Broward Crime Stoppers, anonimamente, no número (954) 493-TIPS (8477) ou on-line em www.browardcrimestoppers.org.