Mais uma loja brasileira é assaltada em Deerfield Beach
A loja brasileira Celular Zone, que funciona no mall do supermercado Latino, na Dixie Highway, foi assaltada na manhã desta segunda-feira, por um homem negro, armado com um revólver, que fugiu a pé, levando $400 do caixa.
A gerente da loja, Carolina Junqueira, disse que o assaltante aparentava entre 17 e 20 anos, vestia um moleton negro com capuz e usava uma bandana escondendo o rsto. "Ele estava meio nervoso, me xingando, querendo dinheiro. Dei $200, ele disse que queria mais, passei mais uns $200. Ele já ía saindo quando voltou para me ameaçar para que eu não ligasse para a polícia, e saiu pulando, satisfeito com o dinheiro", conta Junqueira.
Embora as câmeras de segurança da Celular Zone tenham registrado a imagem do assaltante de costas, e com as cores distorcidas, as câmeras do restaurante Chico's Place, que fica no mesmo mall, mostraram o rosto do assaltante que, dois minutos antes, parou em frente ao restaurante para colocar a bandana no rosto.
Pelo menos oito carros da polícia foram acionados para o local, e um helicóptero está sobrevoando a área. Junqueira lamenta que, nas duas primeiras vezes que ligou para o telefone 911, logo que o ladrão saiu da loja, ninguém tenha atendido a chamada. "Liguei duas vezes, chamou várias vezes e ninguém atendeu. Liguei para o dono da loja, e ele me disse que insistisse. Só então a polícia atendeu. Chegaram aqui em cinco minutos.
Na terça-feira passada(15), assaltantes perfuraram as paredes de três lojas do Village Shops, locailzado na Federal Highway, em Deerfield Beach. Eles invadiram o Creative Studio, a Tax House e um Pown Shop, de propriedade de um americano, que funcionam no local. De acordo com a polícia, eles pretendiam arrombar o cofre do Pown Shop, mas não conseguiram. Fugiram levando computador, uma câmera e pequena quantidade em dinheiro.
