Maradona visita ?amigos? da seleção brasileira

Por Gazeta Admininstrator

Dois dias antes do clássico contra a Argentina, a delegação brasileira recebeu uma visita especial. Maior ídolo dos adversários, o ex-jogador Maradona fez questão de conversar com alguns dos craques do Brasil no hotel em que a delegação verde-amarela está hospedada em Buenos Aires.

Maradona tirou fotos com Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Robinho e o técnico Carlos Alberto Parreira. Admirador confesso de Ronaldinho Gaúcho, o ex-camisa 10 da seleção argentina mais uma vez se rendeu publicamente ao futebol do meia brasileiro.

- Ele é o mesmo o melhor do mundo, é diferente dos outros, joga com alegria, para divertir-se. É grande - declarou.

Ronaldinho Gaúcho se sentiu lisonjeado pelos elogios do visitante ilustre.

- É maravilhoso esse privilegio, para mim é motivo de muita alegria - disse ele.

'Desejo o melhor para o filho de Pelé', diz Maradona

O campeão mundial de 1986 também reservou atenção especial ao meia Kaká:

- Jogue como você vem fazendo, sempre para a frente, sempre em direção ao gol - aconselhou Maradona.

Vivendo nova fase, Maradona evitou até mesmo provocar Pelé. Perguntado sobre o que achava da prisão de Edinho, filho do Rei do Futebol, por envolvimento com o tráfico de drogas, o ídolo argentino, em plena recuperação da dependência química que quase o levou à morte, disse com humildade que não podia criticá-lo. E mandou um recado carinhoso ao Atleta do Século.

- Quem sou eu para dizer alguma coisa? Desejo o melhor para minhas filhas e da mesma forma também desejo o melhor para o filho de Pelé - disse Maradona.