Marcelinho atacará agora na televisão

Por Gazeta Admininstrator

Em um coquetel realizado nesta quarta-feira, em Brasília, Marcelinho Carioca apresentou o seu novo projeto: terá seu próprio programa na TV Bandeirantes de Brasília. O “Virando o Jogo” será apresentado todos os sábados, no Distrito Federal, e a idéia do jogador de 33 anos é, aos poucos, atingir todo o território nacional.

Jogador do Brasiliense, Marcelinho Carioca afirma que “será um programa de variedades, com musicais e convidados". Algo parecido com “La Noche del Diez" (A noite do Dez), apresentado por Maradona na Argentina? “Não, nada a ver”, garantiu o novo astro da TV.

Apesar de querer falar sobre diversos assuntos, Marcelinho admite que não vai faltar futebol em seu programa na TV. Os jogadores Vampeta e Romário, inclusive, serão os convidados para o segundo e terceiro programas.

O diretor-geral da Band em Brasília, Flávio Lara Resende, aposta no projeto: “O Marcelinho surpreendeu e vai surpreender muita gente. Ele leva jeito para ser comunicador. O programa é voltado para o público jovem e acreditamos que ele é um jogador que tem a marca da estrela na testa”.

Segundo o jogador, o sonho de trabalhar na televisão surgiu em 1999. “Eu ia a vários programas, e sempre me disseram que eu levava jeito. Sei que não é fácil trabalhar em tevê, mas tenho estudado e me aplicado para aprender a ser um comunicador. É um bom plano, já que estou com 33 anos e daqui uns cinco devo parar de jogar”, explicou Marcelinho.

A inspiração para Marcelinho vem de apresentadores como Adriane Galisteu, Luciano Huck, Faustão e Gugu. “São tantos que posso ter esquecido algum”, revelou. Ele, no entanto, assegura que o novo trabalho não vai atrapalhar o seu desempenho em campo. “Gravo nos dias de folga”, justificou.