Mario Celso Lopes explica como escrever o artigo perfeito para ranquear no Google [2019]

Por Gazeta News

Empresas e organizações pretendem ter seus sites classificados no Google conta Mario Celso Lopes. Com a crescente conectividade através da World Wide Web, uma das melhores opções para alcançar clientes e possíveis clientes é ter um site que seja visível no Google , o mecanismo de busca preferido em todo o mundo. Se você tem uma empresa, você definitivamente deseja ter um bom ranking de site no Google com palavras relativas ao seu nicho. Para fazer isso, você deve ter artigos que chamarão a atenção do algoritmo mais recente do Google para que seu site seja classificado no Google. Seu artigo deve respeitar suas expectativas. Então, como você escreve um artigo que será classificado no Google? Coisas que você deve ter em mente ao escrever um artigo que será classificado no Google:

Use as palavras corretas.

Segundo Mario Celso Lopes, o valor das palavras-chave corretas para usar em seu artigo é inegável. O número de sites que disputam uma palavra-chave é inumerável, o que dificulta a classificação em um. Você precisa identificar as palavras-chave mais valiosas a serem usadas para que possa se concentrar nela adequadamente.

Palavras-chave com base em clientes-alvo

Voltando ao nosso exemplo de uma empresa sendo um dos centros de tratamento de álcool disponíveis no país, é importante identificar as palavras-chave corretas a serem reproduzidas. Para isso, Mario Celso Lopes diz que é preciso determinar as pessoas ou clientes-alvo da empresa. Eles estão procurando pessoas que querem saber informações gerais sobre álcool ou estão procurando pessoas que querem se beneficiar do tratamento com álcool? Isso é importante porque as pessoas estão procurando informações por vários motivos diz Mario Celso Lopes. Se eles querem procurar um centro de tratamento, eles geralmente não só usam a palavra-chave álcool, nem mesmo o vício em álcool ou abuso de álcool. Se você olhar de perto para o álcool como uma palavra-chave, é muito amplo, e vários sites estão competindo para classificar na palavra-chave. Existem empresas de bebidas alcoólicas, pesquisadores de álcool e revendedores de álcool. A lista pode continuar. Aponta a importância de encontrar uma palavra-chave estratégica com baixa concorrência. As pesquisas mensais devem ser altas, mas devem ter baixa concorrência. Dessa forma, seu artigo será capaz de competir e pegar alguns dos possíveis clientes usando a palavra-chave.

Palavras-chave com base no objetivo do cliente-alvo

Se você olhar para a dependência de álcool ou abuso de álcool, pode parecer perto o suficiente para o mercado-alvo daqueles que procuram um centro de tratamento de álcool. Mas, novamente, há outras pessoas procurando por informações semelhantes, como pesquisadores, organizações com o objetivo de ajudar pessoas que sofrem de transtorno de abuso de substâncias, ou estudantes que trabalham em uma tarefa.

Palavras-chave de cauda longa

Mas quando você usa as palavras-chave centros de tratamento de álcool, há uma grande possibilidade de que a pessoa está procurando um centro de tratamento de álcool para si ou para um ente querido. Especialmente se eles adicionam outra palavra-chave que se refere a uma determinada área como centros de tratamento de álcool no Texas ou centros de tratamento de álcool no Colorado, até mesmo apenas centros de tratamento de álcool CA. Ele dá uma idéia de que a pessoa está procurando um centro de tratamento de álcool na área especificada. Mario Celso Lopes pede para usar palavras-chave de cauda longa e forneça as informações que os possíveis clientes precisam para alcançar o cliente de destino. A competição será então limitada a indivíduos que realmente estejam procurando as informações que você está fornecendo usando a palavra-chave de cauda longa.

Coloque estrategicamente as melhores opções de palavras-chave em seu artigo.

A colocação de suas palavras-chave no artigo também pode ajudar a ter seu artigo rank no Google.

Palavras-chave no título do artigo

A localização mais importante de uma palavra-chave é o título do artigo, especialmente a primeira parte. Escrever as palavras-chave no início do título ajudará o Googlebot a saber do que trata o artigo. Em seguida, direcionará os indivíduos que pesquisam para o seu artigo mostra Mario Celso Lopes.

Palavras-chave nos títulos H1, H2, H3

Mario Celso Lopes conta que usar palavras-chave relacionadas ou palavras-chave de indexação semântica latente (LSI) nos subtítulos de seu artigo para ajudar o Googlebot a saber que você está discutindo o tópico. Se você usou centros de tratamento de álcool em seu título, você pode usar a melhor reabilitação de álcool no Colorado ou centros de desintoxicação de álcool, dependendo do resultado da sua pesquisa de palavras-chave.

Palavras-chave na Descrição Meta

Escreva uma meta descrição com palavras-chave para que você possa especificar o que o Google deve indicar nos resultados da pesquisa. Se você deixar para o Google, ele apenas escolherá um snippet no seu artigo que talvez não forneça a descrição que você preferir conta Mario Celso Lopes. Os indivíduos que procuram informações geralmente lêem a meta descrição para aspectos importantes ou detalhes que estão procurando. Se existir na meta descrição, eles serão incentivados a clicar no link e pesquisar mais para obter mais informações.

Palavras-chave em suas fotos e imagens

O Googlebot pode detectar facilmente fotos e imagens. Alguns proprietários de sites não usam fotos e imagens porque querem se concentrar na qualidade do conteúdo. Fotos e imagens tornam um artigo mais atraente. Mario Celso Lopes avisa que colocar fotos e imagens que tornam o artigo mais agradável e mais informativo pode chamar a atenção dos leitores humanos. Os bots do Google, por outro lado, podem identificar as descrições usadas nas imagens e imagens. Faça uso de suas palavras-chave e use-as como nomes de arquivos das fotos e imagens que você está usando em seu site.

Palavras-chave Disperso no Artigo

Forneça um bom número de palavras-chave em seu artigo para ajudar o algoritmo do Google a identificar o conteúdo do artigo. Mas evite encher seu artigo com muitas palavras-chave, especialmente se não for mais legível e compreensível pelos seres humanos. Seu artigo pode acabar sendo sinalizado pelo Google, exatamente o oposto de sua meta avisa Mario Celso Lopes. É importante torná-lo legível aos olhos humanos, porque o seu alvo principal é o indivíduo. Não são apenas os robôs do Google. Se eles acharem o seu artigo irrelevante e irritante, eles podem até mesmo relatar o seu site como irrelevante. Você não apenas perde possíveis clientes, mas pode até perder seu website. A importância de uma palavra-chave em um artigo não pode ser prejudicada. No entanto, não coloque palavras-chave no seu artigo. Ele ajuda você a se conectar com seus leitores, que são seus possíveis clientes. Forneça-lhes as informações corretas e eles farão uso de seus serviços. As palavras-chave também ajudarão você a se conectar com os robôs do Google empregados pelo Google para identificar as palavras-chave corretas usadas pelos usuários do mecanismo de pesquisa. O Google está muito atento ao fornecer as informações mais adequadas a seus usuários avisa Mario Celso Lopes. Portanto, forneça ao Google o que ele precisa e ele fornecerá seus artigos para seus clientes-alvo e terá seu site classificado no Google.

Veja mais de Mario Celso Lopes: