Marisa Monte promete cantar sucessos em Miami - Planeta Música

Por Gene de Souza

DSC_0055

Está chegando a hora de finalmente ver a diva Marisa Monte no sul da Flórida. Desde sua última turnê, sete anos atrás, o público está ansiosamente aguardando a sua volta. A cantora carioca vem com o show “Verdade Uma Ilusão” que tem uma enorme equipe de técnicos para proporcionar uma experiência audiovisual única. O show vai ter projeções de muitos artistas brasileiros, efeitos especiais e até um vestido iluminado de Marisa, que é ativado com a sua voz! Além de músicas do novo CD “O Que Você Quer Saber de Verdade”, Marisa Monte também vai cantar seus grandes sucessos como “Beija Eu”, “Não Vá Embora”, “Amor I Love You”, além dos grandes sucessos dos Tribalistas como “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”. Com certeza serão duas noites inesquecíveis, nos dias 23 e 24 de junho, no Fillmore Miami Beach. Ingressos à venda na bilheteria do teatro e pelo Ticketmaster.com.

Simoninha lança novo CD

Wilson Simoninha lançou seu novo álbum, “Alta Fidelidade”. Depois de cinco anos sem lançar material inédito, Simoninha vem com um álbum que é a cara do Brasil. Músicas alegres, que remetem a sol e praia são acompanhadas por uma capa que estampa o sorriso do cantor. “A ideia não foi buscar uma sonoridade completamente diferente do que eu venho fazendo, mas eu queria trazer algum frescor, um toque de novidade, que é sempre importante”, explica Simoninha. O nome do álbum é uma referência aos discos lançados nos anos 60, que vinham com um selo escrito “High Fidelity”, atestando a qualidade do som. Entre as doze faixas que compõem o repertório, dez são inéditas. Simoninha também incluiu uma versão de “Falso Amor”, composta por seu amigo, Jair Oliveira.

Ivete Sangalo encerrará Copa das Confederações

A cantora Ivete Sangalo participará do encerramento da Copa das Confederações. A cerimônia acontecerá no estádio do Maracanã, antes do jogo final do torneio. Os detalhes de como será o desfecho do campeonato são guardados em segredo por ordens da FIFA. A própria cantora não pôde revelar como será sua participação.