Massa atribui vitória em Monza à ajuda divina

Por Gazeta News

[caption id="attachment_93294" align="alignleft" width="300"] Foto: Antonio Calanni/AP[/caption]

“Nas últimas três voltas eu pensava só em Deus, pedi ajuda, vamos lá, vamos lá, por favor, me ajuda”, disse o emocionado Felipe Massa depois de conquistar o terceiro lugar no GP da Itália, no último domingo, 6, em Monza.

O piloto e sua família são bastante religiosos. “Antes da largada nós rezamos, eu o Felipinho (filho) e a Rafa (Rafaela, esposa). O Felipinho falou sobre o resultado: ‘Tomara que seja como na Áustria’. E foi mesmo o que aconteceu”, disse o brasileiro em coletiva de imprensa. Em Spielberg, dia 21 de junho, Massa obteve o primeiro pódio do ano, com o terceiro lugar.

“Estou muito feliz com o resultado”, afirmou. “A equipe disputou uma corrida maravilhosa, esse pódio é maravilhoso, o que sentimos lá fica sempre dentro do sangue. Conquistamos pontos importantíssimos para a equipe”.

Lewis Hamilton venceu com facilidade, como em diversas outras provas, e deu um passo decisivo para conquistar o seu terceiro título mundial na Fórmula 1. Mas, a festa maior da torcida durante a premiação foi para Sebastian Vettel, da Ferrari, segundo colocado. “Grazie, Grazie a tutti”, disse o alemão, muito emocionado também com a manifestação de carinho. “E pensar que eu já fui vaiado aqui nesse mesmo pódio apenas por ter vencido por um time que não era a Ferrari”, lembrou. Assim como aconteceu com Hamilton neste domingo.

Fonte: Globo Esporte.