McDonald's abre mais de mil novas vagas de emprego no sul da Flórida

Por Gazeta News

mcdonalds

A rede McDonald's anunciou planos para contratação de mais de mil trabalhadores no sul da Flórida durante o próximo mês, como parte de um vasto programa para atualizar suas lojas e serviços.

O processo de seleção para contratação irá até o dia 15 de junho e preencherão mais de 400 vagas em Broward, 500 em Miami-Dade e 420 em Palm Beach County.

A cadeia mundial de franquias da rede de fast-food, que tem cerca de 700 lojas na área do tricounty, vem remodelando suas lojas e adicionando janelas para drive-thru, quiosques digitais “self-order” e balcão de atendimento.

As vagas abertas na região incluem serviços operacionais, serviço ao cliente, gerentes de turnos, gerentes de cozinha e outras gerências. Os interessados ??podem se inscrever em qualquer loja física ou aplicar pela internet no link restaurantjobs.mcdonalds.com/.

Segundo a empresa, o programa de recrutamento faz parte de um esforço mais amplo que pretende adicionar ao todo cinco mil trabalhadores na Flórida. Proprietários de franquias se esforçarão para recrutar e treinar mais de mil novos trabalhadores nos próximos 30 dias.

McDonald's oferece aos seus trabalhadores benefícios que incluem horário de trabalho flexível, cursos online para conclusão de high school, assistência de ensino universitário e aulas de inglês como segunda língua.

Em março, a rede anunciou planos para melhorar os serviços por meio de aplicativos para delivery. No sul da Flórida, alguns proprietários já têm usado o UberEats para fazer entregas.

Com informações do Sun Sentinel.