MEC avalia UNIGRAN como melhor Instituição de Ensino Superior particular do MS

Por Gazeta News

unigran site
[caption id="attachment_139438" align="alignleft" width="224"] Foto: Unigran. Divulgação.[/caption]

O Centro Universitário da Grande Dourados (MS) – Unigran - conquistou o 1° lugar em qualidade entre as Instituições de Ensino Superior (IES) particulares do MS, conforme os índices de qualidade ICG e Enade divulgados nesta semana pelo Ministério da Educação (MEC).

Considerando também as universidades públicas, a Unigran Capital ficou na 2ª colocação em Mato Grosso do Sul, atrás apenas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

A avaliação foi feita pelo Inep/MEC com base em uma série de indicadores, entre eles o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e o Índice Geral de Cursos (ICG) 2015, que leva em consideração a infraestrutura, a formação dos professores, o desempenho dos acadêmicos e indicadores da pós-graduação.

UnigranNet Flórida

A Unigran também está nos Estados Unidos através da UnigranNet. Inaugurado recentemente, o polo UnigranNet na Flórida está localizado em Dania Beach (225 E Dania Beach Blvd., Ste 202) e, além dos cursos online e presenciais, oferecerá a partir da próxima segunda, dia 13, o curso para e exame do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA .

O curso será realizado à distância, disponibilizado através de vídeo-aulas online, com duração de quatro meses, tendo início em 13 de março e encerramento em 14 de julho. A inscrição para o curso pode ser feita pelo site: www.unigranet.com.br/encceja.

Para mais informações, acesse www.unigranet.com.br ou pelos telefones (844) 200-9024 (954) 404-8909.