Menina mente para família e desaparece

Por Gazeta Admininstrator

A polícia do Estado de Vermont, nos Estados Unidos, está atrás da garota Brooke Bennett, 12 anos, que desapareceu na cidade de Baintree. Segundo informou a Fox News nesta sexta-feira, ela foi deixada por parentes em frente a uma loja de conveniência na localidade.

Brooke teria ido ao local para esperar uma amiga e depois visitar uma pessoa doente no hospital. No entanto, familiares da menina acreditam que ela inventou a história para poder se encontrar com uma pessoa com quem manteria contato em um site de relacionamentos.

Imagens gravadas pela câmera de segurança da loja mostram a menina sendo largada pelo tio e por um primo e depois deixando o local sozinha.

"A opinião dos familiares é de que a criança usou a história como artimanha para ser levada para o local", disse David Covell, capitão de polícia do Estado do Vermont. "Não há nenhuma evidência que suporte que o encontro com a amiga era legítimo".

Um membro da família encontrou pertences dela nas proximidades do lago Sunset, em Brooksfield, cidade em que seu tio mora e onde passou a noite de terça-feira. A polícia iniciou buscas com mergulhadores e cães farejadores na região.

As autoridades também recolheram o computador pessoal de Brooke para tentar conseguir informações sobre a pessoa que ela supostamente estaria se comunicando no site de relacionamentos.