Menino de 9 anos é suspeito de abuso sexual em ônibus escolar

Por Gazeta News

ICCE_First_Student_Wallkill_School_Bus

Uma suspeita de abuso sexual em um ônibus escolar envolvendo alunos do kindergarten (jardim de infância) e elementary school (escola primária) está sendo investigada pela polícia da Geórgia.

Segundo as autoridades locais, que não divulgaram o sexo nem a idade da vítima, uma das crianças menores teria sido abusada sexualmente por um estudante de 9 anos dentro do ônibus durante uma rota na tarde da última terça-feira, 9, de acordo com o Douglas County School District.

Outros três alunos da Burnett Elementary também estão envolvidos de forma "periférica" no caso, segundo o distrito escolar, e os quatro alunos foram imediatamente suspensos de andar no ônibus.

De acordo com declaração do distrito escolar, "Após a investigação policial, durante a qual todos os pais colaboraram, os quatro alunos também foram suspensos das aulas enquanto o caso segue sendo investigado em tribunal".

Após o ocorrido, os pais questionam as autoridades sobre a falta de um monitor dentro do ônibus para vigiar as crianças. O tribunal escolar determinará se os alunos envolvidos retornarão à escola.

Com informações de Fox 5.