Mesmo sem marcar em dois jogos, Ronaldinho continua otimista.

Por Gazeta Admininstrator

Sem realizar as mesmas boas atuações como no Barcelona, Ronaldinho disse neste domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre a Austrália, em Munique, que classificou a seleção brasileira antecipadamente às oitavas-de-final da Copa pelo Grupo F, que não está preocupado pelo fato de ainda não ter marcado gols.

"Na hora certa as coisas vão acontecer. O gol vai sair. O importante é que eu consiga fazer com que os atacantes façam o gol", afirmou o jogador, que foi deslocado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para atuar mais recuado, armando as jogadas.

Antes da partida contra os australianos, Ronaldinho havia dito que considerava seu rendimento aquém do esperado. "Tenho tudo para jogar com muito mais alegria ainda", disse.

Neste domingo, Ronaldinho teve também a função de atrair a marcação rival para abrir espaços para os outros jogadores. Apesar de o Brasil ainda não ter feito uma atuação de gala, ele disse ter visto evolução em relação ao 1 a o sobre a Croácia.

"Estamos crescendo a cada partida. Vamos chegar fortes aos mata-matas. Estamos em evolução e isso me deixa feliz", finalizou.