Mexicano acusado de estupro já foi deportado duas vezes

Por Gazeta News

fl-lauderdale-child-sex-assault-arrest-20151110 - Copy

Uma tarefa escolar acabou acarretando na prisão de um homem de 27 anos – e que já havia sido deportado duas vezes dos Estados Unidos. Miguel Hernandez, um imigrante mexicano que estava vivendo em Fort Lauderdale, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina. Ele foi preso no dia 31 de outubro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a professora da suposta vítima estranhou uma redação dela quando a proposta da tarefa escolar era escrever sobre tecnologia. Em vez disso, a menina de 10 anos escreveu sobre a necessidade de comunicar e pedir ajuda quando você é estuprada ou machucada por um estranho.

Ao ver o termo “estupro”, a professora perguntou à menina sobre o que ela estava se referindo. Foi aí que a menina disse que Hernandez a estava tocando de forma inapropriada, disse a polícia. A professora denunciou o caso às autoridades e o US Marshals Fugitive Task Force o prendeu.

Entrevistada por investigadores, a menina disse que o abuso começou há pelo menos três anos. No ataque mais recente, que aconteceu há várias semanas, Hernandez foi ao quarto da menina, desligou a luz e deu seu telefone celular a uma criança mais nova para que ela permanecesse ocupada.

Questionado, Hernandez adimitiu que sentou na cama da menina, tocou o seu cabelo e beijou sua testa, mas negou qualquer toque inapropriado. Ele não tem direito à fiança e é acusado de estupro. O boletim de ocorrência não incluia detalhes sobre as deportações anteriores de Hernandez ou como ele voltou ao país.

Fonte: Sun Sentinel.