Miami e Miami Beach também anunciam toques de recolher

Por Gazeta News

As cidades de Miami e Miami Beach emitiram seus próprios toques de recolher a partir da noite deste sábado, 9, pelo mau tempo que já ameaça o sul da Flórida com a chegada do furacão Irma, que passou ao norte de Cuba na manhã deste sábado, reduziu para categoria 3 e segue em direção à Flórida previsto para atingir com força de categoria 4 na área de Florida Keys e depois o sudoeste da Flórida no domingo de manhã.

A previsão é de que rajadas de vento devem passar de 140 mph nestas áreas e podem levar a danos catastróficos, preveem as autoridades.

A Cidade de Miami ordenou que seu toque de recolher começa às 7pm deste sábado, 9, até 7 da manhã de domingo.

Enquanto isso, o toque de recolher para Miami Beach será executado a partir das 8 p.m. deste sábado até as 8 horas da manhã de domingo.

Em Broward já foi decretado ordem de recolher que começou às 4pm.

Embora Irma tenha mudado para o oeste, o sul da Flórida experimentará ventos poderosos e possível aumento de tempestade. O condado de Miami-Dade ainda não anunciou planos para uma ordem de recolher ao longo do condado.

A Polícia de Miami Beach alerta para que as pessoas fiquem longe da praia.

Confira a lista atual de toques de recolher: Condado de Broward: 4:00 p.m. - Até novo aviso. Coral Springs: 8:00 p.m. - 6:00 da Manhã. Cidade de Fort Lauderdale: 4:00 p.m. - Até novo aviso Cidade de Deerfield Beach: 4:00 p.m. - Até novo aviso Cidade de Hillsboro Beach: 4:00 p.m - Até novo aviso A cidade de Miami Beach: 8:00 da.m. - 7:00 da manhã. A cidade de Miami: 7:00 p.m. - 7:00 da manhã. Aldeia de Key Biscayne: 7:00 p.m. - 7:00 da.manhã. North Miami Beach: 8 p.m. - 8 horas da manhã.