Miami: Tiroteio deixa um morto em downtown.

Por Gazeta Admininstrator

A polícia de Miami começou investigação, na manhã desta sexta-feira (4) , de dois tiroteios que aparentemente não teriam relação entre si, ocorridos próximo do Club Motropolis, em downtown de Miami, sendo que em um deles um homem morreu.

Os primeiros disparos ocorreram próximos das 4 am, depois que de uma discussão dentro do Club, na quadra 900 da Segunda Avenida de NE. E logo se estendeu para a rua, disse a polícia. Ninguém ficou ferido e por isso os motivos do incidente foram ignorados.

Uma hora depois, um Doge prateado se aproximou de um Honda Accord e começou a disparar com uma arma de fogo, na altura da North Miami Avenue, entre as ruas 9 e 10. O Honda continuou a mover-se colidindo com outro três carros estacionados. Porém, antes da colisão, dois dos passageiros escapassem pelas janelas.

Já o motorista do Honda, um homem entre 20 e 30 anos, acabou sendo morto no episódio. Seu nome ainda não foi revelado pela polícia.
Os dois passageiros que conseguiram escapar, Yasir Gerardo Fernández e Antwan D. Moss, ambos de 21 anos, sofreram ferimentos de bala. Fernández na perna esquerda e Mossa no braço esquerdo.

O motorista e os passageiros do Honda também haviam saído do Club Metropolis, mas a polícia disse não ter achado nenhum vínculo entre ambos os tiroteios.