Michel Teló se Arrisca na Música Eletrônica - Planeta Música

Por Gene de Souza

fred_armandinho1-300x235

Depois de conquistar fãs de todo o mundo com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, Michel Teló quer desbravar novas praias e vê o mercado de música eletrônica como seu mais novo objetivo. Para fazer a curiosa mistura entre e-music e sertanejo universitário, Michel convidou o DJ e produtor Mister Jam para remixar a canção “Eu Te Amo e Open Bar”, lançada originalmente em seu último trabalho “Michel Na Balada” (2011).

A nova versão será lançada em breve e, enquanto isso, Michel Teló segue fazendo shows pelo Brasil. Após o carnaval, ele embarca para a sua primeira turnê internacional, que passará por Espanha, Itália, Inglaterra e Suíça. Além disso, o sertanejo já vem trabalhando seu novo single, “Humilde Residência”.

Frejat Faz Releituras de MPB

Frejat, o eterno Barão Vermelho, iniciou nova turnê solo agora em janeiro, onde toca releituras de sucessos da MPB, como “A Felicidade Bate À Sua Porta”, gravada originalmente por Gonzaguinha. Além dessa, o artista também toca canções dançantes de Jorge Ben Jor, Tim Maia e Seu Jorge. Mas é claro que não faltam as clássicas músicas de seu repertório roqueiro, casos de “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, “Bete Balanço” e “Pro Dia Nascer Feliz”.

Novo Trio de Surf Music

Ex-vocalista do Alma D’Jem e autor do sucesso “Samba”, gravado por Claudia Leitte e Ricky Martin, o cantor Marcelo Mira formou recentemente um trio de surf music com Armandinho e Fredinho (da banda capixaba Macucos). Intitulado “Praia Trio”, o projeto já tem até um álbum gravado. O registro conta com 15 músicas. São cinco faixas de cada artista, todas elas recriadas pelo trio com novos arranjos. Destaque para os hits “Desenho de Deus” (de Armandinho) e “Divida” (da antiga banda de Mira). A gravação foi realizada no estúdio de Armandinho, na Praia Brava, em Santa Catarina.