‘Minha Mãe é uma Peça’ vence como melhor filme no 17º Festival de Cinema

Por Gazeta News

Samantha Schmutz accepting the BRAFF Award

O filme “Minha Mãe é uma Peça”, de Andre Pellenz, foi o vencedor do Prêmio Lente de Cristal, escolhido pelo público como Melhor Filme da 17ª Edição do Festival Brasileiro de Miami. Quem recebeu o prêmio em nome da equipe e do elenco do longa-metragem foi a atriz Samantha Schmutz, que subiu ao palco do Colony Theatre, no dia 24, emocionada com a vitória. “Tenho certeza de que todos os envolvidos com este filme, principalmente o talentoso ator Paulo Gustavo, ficarão muito felizes com a notícia”. “Linear”, dirigido por Amir Admoni, foi apontado como o Melhor Curta-Metragem do BRAFF Miami 2013.

Durante oito dias, entre os dias 17 e 24 de agosto, mais de cinco mil pessoas tiveram a oportunidade de assistir as produções mais recentes do Brasil, no Colony Theatre, além de conferir filmes sobre futebol na Mostra CineFoot, no Miami Beach Cinematheque.

Na cerimônia de encerramento, realizada no último sábado, dia 24, no Colony Theatre, a diretora da Inffinito, Adriana Dutra, ao lado de suas sócias, Cláudia Dutra e Viviane Spinelli, mostrou sua gratidão ao público, que mais uma vez prestigiou o evento. Adriana mencionou ainda as dificuldades enfrentadas para a realização de um evento que só é possível com o apoio de patrocinadores, e ressaltou a necessidade de maior envolvimento de investimento privado e governamental, mas prometeu a volta do BRAFF Miami em 2014.