Modelo que diz ter dormindo com Ronaldo Gaúcho durante a Copa será processada.

Por Gazeta Admininstrator

O jorgador Ronaldinho Gaúcho publicou nota dizendo que irá processar a modelo Alexandra Paressant por prejudicar sua imagem. Ela disse na semana passada que os dois mantiveram relações sexuais durante a Copa do Mundo.

"Estou triste com a falsa divulgação, em diferentes meios de comunicação, sobre minha vida privada e, principalmente, sobre uma suposta relação com a senhorita Alexandra Paressant", diz o comunicado de Ronaldinho, divulgado por seus advogados.

"Alguns veículos chegam a concluir que a citada relação influiu negativamente em meu rendimento. É redondamente falso que tenhamos relações além do que conversas de conhecidos, assim como que eu tenha faltado com minhas obrigações como jogador da seleção brasileira", afirmou. "A gravidade deste tema me obrigou a deixá-lo nas mãos dos meus advogados, que iniciaram as ações necessárias para conseguir que a senhorita Paressant repare minha reputação."

A modelo havia afirmado aos jornais sensacionalistas "Bild" e "The Sun" que era namorada de Ronaldinho e que ele havia escapado várias vezes da concentração brasileira na Alemanha para se relacionar sexualmente com ela.

"O técnico não queria que as namoradas dos jogadores dormissem no hotel da equipe, mas nós não agüentávamos ficar separados", disse a modelo francesa, segundo o jornal.