Cidades disputam para sediar próximas estações da Virgin-Brighthline
Por Gazeta News
As próximas estações do trem de alta velocidade são Boca Raton, Aventura e PortMiami, disse a empresa.
Muitos residentes do sul da Flórida querem a conveniência de uma estação de trem da Brightline perto deles - e agora sabemos os próximos locais a caminho para obtê-los. As próximas estações do trem de alta velocidade são Boca Raton, Aventura e PortMiami, disse a empresa. Mas a Brightline ainda está ouvindo propostas de várias outras cidades ansiosas para participar do seu serviço, que já passa pelos centros de West Palm Beach, Fort Lauderdale e Miami. Se um perfil do número de passageiros da empresa for uma indicação, os líderes da cidade devem saber quem pode oferecer a maior parte dos viajantes de negócios e turismo.
"Há uma enorme demanda pelos serviços que construímos no sul da Flórida", disse Ben Porritt, vice-presidente sênior de assuntos corporativos da Brightline, que está sendo renomeada como Virgin Trains USA. "Enquanto Boca Raton, PortMiami e Aventura são nossas principais prioridades hoje, existem outras cidades ao longo do corredor do sul da Flórida que estamos ouvindo e entendendo qual é a sua visão para o futuro". Hollywood e o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood estão entre eles, de acordo com autoridades municipais e de desenvolvimento econômico.
Um milhão de passageiros A Virgin Group gosta das perspectivas. O esforço para adicionar mais estações do sul da Flórida é "o desenvolvimento certo", disse o porta-voz Nick Fox.
A empresa, que iniciou o serviço em janeiro de 2018, disse que recebeu seu milionésimo passageiro em junho.
Em um relatório financeiro de junho, a empresa informou que transportava 80.094 passageiros e gerou uma receita total de cerca de US $ 1,6 milhão. “Em comparação com junho de 2018, o número de passageiros cresceu 65% e a receita total cresceu 92% no mês”, disse o relatório financeiro mais recente da empresa. Passageiros
Além dos passageiros de lazer, muitos dos passageiros são viajantes de negócios com altos rendimentos provenientes de serviços profissionais que geralmente exigem viagens para outras cidades. Entre os clientes corporativos, “o setor jurídico lidera em termos de passeios totais, seguidos por imóveis, tecnologia, hospitalidade e finanças”, segundo o site da empresa. Os ingressos para o Brightline custam de US $ 10 a US $ 35 para ir de Fort Lauderdale a Miami, por exemplo, dependendo dos níveis de serviço e dos tempos de viagem. Em junho, a tarifa média do sistema foi de US $ 15,12, de acordo com um relatório financeiro da empresa. Com informações do Sun Sentinel.