Morte de Hebe Camargo causa comoção entre brasileiros

Por Gazeta News

Hebe em show de Roberto Carlos, com Dudu Braga, filho do Rei, em junho deste ano, em Miami. Foto: Bill Paparazzi.

A notícia da morte da apresentadora de TV, Hebe Camargo, no último final de semana, causou grande comoção entre o público brasileiro que reside no país ou no exterior.

No início de junho, a apresentadora esteve em Miami, para acompanhar o show do cantor Roberto Carlos. Em outros dois shows do brasileiro em Miami, Hebe se fez presente, nunca escondendo sua paixão pelo Rei e também pela cidade do sul do Flórida.

Aos 83 anos, a artista foi vítima de uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, na madrugada do dia 29, no Morumbi, em São Paulo. A artista lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela retirou o tumor e fez sessões de quimioterapia.

No dia 27 de agosto, Hebe Camargo recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou internada por 13 dias para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

A artista foi um dos maiores ícones da história da TV brasileira, passando pelas TVs Bandeirantes, SBT e Rede TV!. Além de apresentadora, Hebe consagrou-se como atriz e cantora.